Jefferson Portela explica queda de Lawrence: “Traição absoluta”

O secretário de Estado da Segurança Pública (SSP) explicou numa reunião com os superintendentes da Polícia Civil do Maranhão, na sexta-feira (4), a exoneração de Lawrence Melo do cargo de delegado-geral.

“Traição absoluta”, disse ele,durante o encontro.

Segundo comenta-se na SSP, Lawrence caiu em desgraça quando começou a se articular para tentar ser o substituto de Portela assim que ele deixar o posto para ser candidato a deputado federal.

O então delegado-geral tentou se viabilizar via Palácio dos Leões (saiba mais), ignorando a força que o secretário tem na alta cúpula governista.

4 pensou em “Jefferson Portela explica queda de Lawrence: “Traição absoluta”

  1. O que tem demais ele desejar um cargo que ficará vago qd o secretário se desligar para ser candidato, é comum secretário achar que é candidato natural ao legislativo só porque teve uma função importante durante algum tempo.

  2. Faça uma matéria sobre o estado caótico que se encontra a PMMA, repleta de desmandos nesse atual comando, onde a ILEGALIDADE E IMPROBIDADE são regras em detrimento da seriedade e real compromisso.
    A PMMA está literalmente na UTI, definhando com MORTE CEREBRAL decretada.

  3. Lembro desse mesmo Jefferson Portela minar a então secretária Euridice Vidigal arquitetando greves e outras trapalhadas para dificultar as ações da polícia. Não sou expert em política mas o atual secretário e futuramente candidato a deputado federal passa a quem vê um ranço de ódio e desprezo por todos que causa ojeriza e ao meu ver, esse não é o caminho para quem quer ser político. Quem telhado de vidro não joga pedra no dos outros…
    P. S. : Esse palhaço falar em traição é a mesma coisa que chamar caloteiro de bom pagador, uma comédia…

Os comentários estão fechados.