Publicitário emite nota sobre briga por vaga de estacionamento

O Blog do Gilberto Léda publica abaixo, na íntegra, uma nota encaminhada pelo publicitário Murillo Coelho Neto, que se envolveu ontem (14) em uma briga com o advogado Christiano Cavalcante por causa de uma vaga de estacionamento, em São Luís (reveja).

Este notável blog de notícias publicou, no início da tarde desta terça-feira, notícia informando que o sr. Murillo Coelho Neto teria desferido socos no advogado Christiano Arrivabene em razão de disputa por vaga de estacionamento.

A verdade dos fatos é que o primeiro estava pacientemente um veículo manobrar para sair da vaga, com a sinaleira devidamente ligada, quando o sujeito apontado como vítima da suposta agressão chegou e sem qualquer respeito, estacionou o veículo na vaga.

Na oportunidade, o acusado saiu do veículo e pediu para que ele retirasse o automóvel da vaga, pois já estava aguardando.

Ocorre que o sr. Christiano não teve qualquer respeito pelo seu interlocutor, informando que não iria retirar o veículo, e que o errado na situação seria a outra parte. Pois veja, o cidadão não tem qualquer respeito por terceiros e ainda se considera errado.

Na oportunidade, iniciou-se discussão verbal, com a suposta vítima sempre se portando de forma desrespeitosa, proferindo palavras de baixo calão, logo numa manhã de segunda-feira.

Conforme se vê nas imagens divulgadas indevidamente pela suposta vítima, não foi desperido nenhum golpe (soco) contra o cidadão, como falsamente é declarado, mas tão somente um empurrão, decorrente de sua atitude desrespeitosa.

Importante ressaltar que não houve a prática de qualquer sorte de delito por parte do Murillo, contudo, está havendo a prática dos tipos penais previstos nos artigos 138 e 139 do Código Penal por todos os que, desconhecendo a verdade dos fatos, disseminaram a narrativa falaciosa pelas redes sociais.

Ademais, foram capturadas imagens do local de trabalho do acusado, sendo as mesmas veiculadas indevidamente, comprometendo perigosamente as atividades da mesma, e o sustento de seu proprietário.

O sr. Murillo Coelho Neto já reside nesta cidade há 07 anos, gozando de reputação ilibada, inexistindo registro de qualquer incidente de natureza similar à esta que lhe imputam indevidamente.

Att .
Jurídico, Murillo Coelho Neto

7 pensou em “Publicitário emite nota sobre briga por vaga de estacionamento

  1. Isso é muito comum em São Luís. O cidadão está aguardando a saída do veículo que se encontra na vaga, ocasião em que surge um esperto e estaciona. Se esse foi o caso, o advogado estava errado!

  2. Infelizmente São Luís é uma cidade de mal educados, sem lei, sem ordem. Fato semelhante ocorre todos os dias nos Shopping’s da capital. A direção destes estabelecimentos são coniventes com essa conduta já que não fiscalizam. Todo santo dia é um monte de carudo abusando da boa fé das pessoas, andam na contra-mão, estacionam nas calçadas, não param nos sinais, ultrapassam pela direita, não respeitam as faixas de pedestres e estacionam em vagas preferenciais e fica tudo por isso mesmo. É o costume e o Poder Público é omisso, não fiscaliza, não pune, não faz absolutamente nada…

  3. Tem que levar é tapa mesmo esses caras que querem ser esperto!
    Pena ter sido só um empurrão!
    Tinha que ter levado o mesmo bogue que o cara deu na formatura do Pitágoras!

  4. Fato inegável: o povo desse merda de estado é mal educado, grosseiro, desrespeitoso, enfim, uma lástima. Falta ao nosso povo educação em sentido extenso.

  5. Se o que o publicitário falou mesmo for verdade, ele(o publicitário) está certissimo. Eu também já sofri essa mesma sacanagem no estacionamento do São Luís Shopping. Estava a quase 5 minutos com a seta ligada, esperando o outro carro sair da vaga e eis que de repente surge um vagabundo do outro lado querendo estacionar. Detalhe: ele já tinha dado umas 2 voltas procurando vaga.
    Quando o outro carro saiu eu avancei sobre ele e coloquei o carro.
    O vagabundo ainda ficou zangado, dizendo que se eu tivesse batido no lixo do carro dele que eu iria pagar.
    Sutilmente eu mandei ele ir tomar lá aonde as patas tomam e, ainda ameacei de chamar a segurança do shopping e a polícia caso ele fizesse algo contra o meu carro.
    Sei que não foi uma atitude correta de minha parte, mas esses vagabundos que ai estão e ficam desrespeitando e sacaneando com as pessoas já estão demais.

Os comentários estão fechados.