Flávio Dino culpa Sarney por repercussão de novo “aluguel camarada”

O governador Flávio Dino (PCdoB) usou a já conhecida estratégia de culpar adversários pelas críticas ao seu governo.

Agora, diante da revelação de mais um “aluguel camarada” – o da Clínica Eldorado, em São Luís (saiba mais) -, ele responsabilizou o ex-presidente José Sarney (PMDB) pela repercussão do caso no Bom Dia Brasil.

“Para quem não sabe, a Globo no Maranhao é de Sarney, que produz essas matérias ‘isentas’ sobre nosso governo”, escreveu ele, no Twitter.

Esse Flávio Dino…

5 pensou em “Flávio Dino culpa Sarney por repercussão de novo “aluguel camarada”

  1. Leda
    Sinceramente nao desejo a morte do Senhor Jose Sarney alem da fugura humana e o respeito que nutro por esta pessoa
    Espero viver pra ver o que acontecerá aos politicos do Maranhao apos a morte do mesmo , pois desde que me entendo como cidadao desta terra todos os candidatos só se elege usando o nome do Sarney
    Nos idos anos 70 certa vez perguntei ao meu amigo Cafeteira e outros politicos se realmente eram contra o sarney e como resposta de imediato responderam “Se nao falarmos no Sarney ninguem se elege” ou seja criou-se um mito “Todos contra o Sarney” no bem feito e no mal feito
    Ser genio nao e pra todo ser humano
    Um abraco

  2. Não era mais fácil construir com esse 1.5 milhões uma clínica de excelência do Estado? Culpar Sarney por tudo já não cola mais.

  3. Quer dizer por culpa do Sarney o Flavio Dino pode fazer as mesmas práticas que o povo reprovava que está tudo certo? Ora me compre um bode!!!

  4. Esses Comunistas gostam mesmo é de MAMAR NA TETA, assim como o governo anterior, farinha do mesmo saco, só muda os atores.

Os comentários estão fechados.