Nina Melo registra indignação com aluguel de clínica fechada pelo governo

A deputada Nina Melo (PMDB) registra sua indignação, em vídeo, nas redes sociais, com o escândalo do aluguel da Clínica Eldorado. Mais de R$ 900 mil gastos no aluguel de uma clínica que está fechada, fora a reforma de mais R$ 903 mil gastos pelo Estado para reformá-la.

“Preciso registrar a minha indignação, a minha vergonha, em ver o nosso Estado, mais uma vez, nos noticiários, inclusive em rede nacional, sendo achincalhado novamente, com o caso da Clínica Eldorado. É triste e eu lamento muito, que muitas clínicas particulares que trabalhavam antes pelo SUS, estejam hoje fechadas, porque o governo do estado emprega mal o recurso da saúde. E eu,  como médica, como deputada e, principalmente, como cidadã maranhense, não posso aceitar, nem admitir esse tipo de ação que envergonha a todos nós, maranhenses. Mas eu tenho certeza que Deus proverá, não é isso, governador?! Deus proverá no futuro!”

Nina Melo conclui o vídeo fazendo menção à recente fala do governador, quando ele disse que “Deus proverá” o fato do Estado não ter um centavo na conta, conforme informações dele.

Veja o vídeo:

8 pensou em “Nina Melo registra indignação com aluguel de clínica fechada pelo governo

  1. Os comunistas – a maioria advogado – alguns até que se intitulam de juristas, desaprenderam Direito Administrativo!

    Encheram o Governo do Estado de causídicos e agora a grande decepção: até um simples contrato administrativo de uma locação de um imóvel, elaborado por eles próprios, não sabem interpretar corretamente, como bem ressaltou hoje na tribuna Assembleia Legislativa o deputado Eduardo Braide!!!

    Ademais disso, demonstram desconhecer princípios basilares que norteiam a Administração Público, que qualquer estudante de Direito tira de letra. Pasmem senhores!

  2. Essa Deputada filha do ex-governador tampão e ladrão deveria ficar é calada porque na assembléia é boca fechada nunca vi nada feito por essa Deputada a não ser[…], aqui em Lagoa do Mato tem uma pessoa diretamente ligado a ela irmão do ex-prefeito, que é paraplégic[…] e em Passagem Franca tem 2 pessoas de seu gabinete que[…] bom que seja investigado issso.

  3. Já perguntei em outras oportunidades e não obtive resposta, então, pergunto novamente: Quem é Nina Melo???????

  4. A deputada precisa explicar os milhões que ela , a irmã e o pai ganharam alugando hospital pra Prefeitura de Colinas

Os comentários estão fechados.