O deputado Vinícius Louro (PR) arranjou uma justificativa nada ortodoxa para não entrar em plenário, hoje (31), no momento em que se votaria proposta de autoria do Governo do Estado de interesse dos policiais militares.
O parlamentar ficou do lado de fora e disse a aliados governistas que não ajudaria a dar quórum para a apreciação da matéria.
Motivo: há pouco mais de um mês ele teve o carro – um importado de R$ 400 mil – guinchado por débito de IPVA (reveja) e queria mandar um recado ao Palácio dos Leões.
Só depois de muita conversa ele foi convencido a deixar de lado a heterodoxa pressão, registrou presença e votou a favor do projeto do governo.
Eu, hein…
QUER TER CARRO DE LUXO, R$ 400.000,00, (SERÁ QUE A COMPRA FOI FEITA COM O SALÁRIO DE DEPUTADO?) E NÃO PAGA IPVA.
Esse é o tipo de deputado que só defende o interesse do povo. Nas próximas eleições votem nele.
GOVERNADOR AJUDA TODOS OS DEPUTADOS E NÃO AJUDA ELE, E NÃO AJUDA OS ELEITORES DELE, TA DIFÍCIL ELE GANHAR SEM LIDERANÇAS POLÍTICAS,
QUE CULPA OS ELEITORES DELE TEM O GOVERNADOR TEM QUE FAZER É PRA TODOS , ELE É GOVERNADOR É DO MARANHÃO NÃO DE ALIADOS. COMUNISTA ESSE SEU COMENTÁRIO AI DE CIMA , VOLTA ROSEANA O MARANHÃO PRECISA DA SENHORA, VOLTA GUERREIRA.
Esse tipo de atitude traz à tona dois sentimentos: vergonha e preocupação.
Um representante do povo que não paga seus impostos e leva o fato para a assembléia é, no mínimo, um oligofrênico.