O homem que ficou conhecido no Maranhão como o “assassino” do Pixuleco, Adrovando Brandão (saiba mais), passou por uma grande decepção na tarde/noite de terça-feira (5).
Presente à Praça Dom Pedro II, em São Luís, para participar do último ato da caravana “Lula pelo Nordeste”, o petista tentou, em dado momento, aproximar-se do palanque para tirar uma foto com o ex-presidente.
A segurança, é claro, não permitiu e Adrovando, muito decepcionado, começou esbravejar contra o governador Flavio Dino (PCdoB).
Vários policiais militares, então, se aproximaram e o retiraram do local. Segundo outros militantes do PT que presenciaram a cena, ele começou a chorar, gritando que aquela era a “polícia repressora de Flávio Dino”.
Que pena…
Apenas mais um para ser utilizado como massa de manobra.
Esses são os camaradas de Flavio Dino, está provando do próprio veneno.
MUITÍSSIMO BEM FEITO PRA ESTE OTÁRIO E BABA CULHÃO E ASSIM MESMO QUE ELES TEM QUE SEREM TRADADOS, BANDO DE IDIOTAS, O BRAÇO DIREITO DO LULA, O SENHOR ANTONIO PALOCCI ACABA DE REVELAR QUE DE FATO É O GRANDE LULADRÃO, E O QUE ELE FEZ COMO PRESIDENTE
Eu estava lá e vi o estado lamentável em que o Adrovando estava de tão bêbado, ele gritava bem alto para quem quisesse ouvir sobre Flávio Dino “falso esquerda, falso esquerda”
Esse é o famoso baba-ovo, zumbaieiro, adulador, cortesão, louvaminheiro, lisonjeador, adulão, puxa-saco, servil, lacaio, criado, esbirro, pajem, serviçal, sevandija, subserviente, torpe, lambe-botas, carneirão, chupa-cu, agachador, lambe-pentelhos e, por fim, sem-vergonha.
Ele, Lula e Flávio Dino se merecem…
Bem feito pra esse ANALFABETO POLÍTICO. …kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lula Pixuleco da Silva é diplomado e preso em São Luis-MA.