“Assassino” do Pixuleco chora após ser impedido de tirar foto com Lula

Brandão chegou a ser preso pelo “assassinato”

O homem que ficou conhecido no Maranhão como o “assassino” do Pixuleco, Adrovando Brandão (saiba mais), passou por uma grande decepção na tarde/noite de terça-feira (5).

Presente à Praça Dom Pedro II, em São Luís, para participar do último ato da caravana “Lula pelo Nordeste”, o petista tentou, em dado momento, aproximar-se do palanque para tirar uma foto com o ex-presidente.

A segurança, é claro, não permitiu e Adrovando, muito decepcionado, começou esbravejar contra o governador Flavio Dino (PCdoB).

Vários policiais militares, então, se aproximaram e o retiraram do local. Segundo outros militantes do PT que presenciaram a cena, ele começou a chorar, gritando que aquela era a “polícia repressora de Flávio Dino”.

Que pena…

7 pensou em ““Assassino” do Pixuleco chora após ser impedido de tirar foto com Lula

  1. MUITÍSSIMO BEM FEITO PRA ESTE OTÁRIO E BABA CULHÃO E ASSIM MESMO QUE ELES TEM QUE SEREM TRADADOS, BANDO DE IDIOTAS, O BRAÇO DIREITO DO LULA, O SENHOR ANTONIO PALOCCI ACABA DE REVELAR QUE DE FATO É O GRANDE LULADRÃO, E O QUE ELE FEZ COMO PRESIDENTE

  2. Eu estava lá e vi o estado lamentável em que o Adrovando estava de tão bêbado, ele gritava bem alto para quem quisesse ouvir sobre Flávio Dino “falso esquerda, falso esquerda”

  3. Esse é o famoso baba-ovo, zumbaieiro, adulador, cortesão, louvaminheiro, lisonjeador, adulão, puxa-saco, servil, lacaio, criado, esbirro, pajem, serviçal, sevandija, subserviente, torpe, lambe-botas, carneirão, chupa-cu, agachador, lambe-pentelhos e, por fim, sem-vergonha.

    Ele, Lula e Flávio Dino se merecem…

Os comentários estão fechados.