Flávio Dino, governador do Maranhão e candidato à reeleição em 2018, estava no palco quando João Pedro Stédile, do MST, chamou o juiz Sérgio Moro de “aquele merdinha” e “bundão” (saiba mais).
O Antagonista procurou o governador. Ele mandou uma nota:
“Não concordo com esses termos empregados no citado discurso em relação ao juiz Sérgio Moro. Sem prejuízo das críticas jurídicas já manifestadas em outros veículos.”
Flávio Dino, o sr já foi um respeitado juíz federal, agora aplaude quem chama de “merdinha” um ex-colega de profissão. Essa esquerda fanática, que aplaude tudo o que Lula fala, e segue sendo massa de manobra de bandidos que querem voltar ao poder, está acabando com o país. Sr governador, tenha um pouco de honestidade intelectual, e respeito pelos magistrados do nosso país e não se transforme naquele tipo de político que lutamos tanto pra tirar do poder. O sr governador está cada vez mais se Sarneyzando. Decepção! Arrependido de ter votado em Flávio Dino e em Rubens Pereira Jr. Não terão meu voto nunca mais!
Esse governadorzinho comunista só envergonha o maranhão
Tinha que ser no Maranhão, pra um governador dar palanque pra um VAGABUNDO, pilantra, safado desse chamado Stedile, ofender um magistrado. ..
[…]
É uma vergonha para nós maranhenses receber um ladrão com o Lula e ainda apoiado por Flavio Dino e demais representantes do povo, batendo palmas para as besteiras ditas e ainda insultos ao juiz Sergio Moro. Que vergonha!!!