Flávio Dino, papagaio de pirata de Stédile

De O Antagonista

Flávio Dino, governador do Maranhão e candidato à reeleição em 2018, estava no palco quando João Pedro Stédile, do MST, chamou o juiz Sérgio Moro de “aquele merdinha” e “bundão” (saiba mais).

O Antagonista procurou o governador. Ele mandou uma nota:

“Não concordo com esses termos empregados no citado discurso em relação ao juiz Sérgio Moro. Sem prejuízo das críticas jurídicas já manifestadas em outros veículos.”

 

5 pensou em “Flávio Dino, papagaio de pirata de Stédile

  1. Flávio Dino, o sr já foi um respeitado juíz federal, agora aplaude quem chama de “merdinha” um ex-colega de profissão. Essa esquerda fanática, que aplaude tudo o que Lula fala, e segue sendo massa de manobra de bandidos que querem voltar ao poder, está acabando com o país. Sr governador, tenha um pouco de honestidade intelectual, e respeito pelos magistrados do nosso país e não se transforme naquele tipo de político que lutamos tanto pra tirar do poder. O sr governador está cada vez mais se Sarneyzando. Decepção! Arrependido de ter votado em Flávio Dino e em Rubens Pereira Jr. Não terão meu voto nunca mais!

  2. Tinha que ser no Maranhão, pra um governador dar palanque pra um VAGABUNDO, pilantra, safado desse chamado Stedile, ofender um magistrado. ..

  3. É uma vergonha para nós maranhenses receber um ladrão com o Lula e ainda apoiado por Flavio Dino e demais representantes do povo, batendo palmas para as besteiras ditas e ainda insultos ao juiz Sergio Moro. Que vergonha!!!

Os comentários estão fechados.