Procon desmente que Posto Dubai tenha irregularidade em combustível

Após denúncia compartilhada via Whatsapp, o Procon-MA fiscalizou, nesta sexta-feira (15), o Posto Dubai, localizado na Cohama, para averiguar a qualidade e a quantidade dos combustíveis.

Por meio de testes, confirmou-se que o estabelecimento está dentro dos padrões exigidos pela ANP, ao contrário do que fora informado por um consumidor supostamente lesado.

Após o desmentido oficial, o dono do posto compartilhou um áudio informando que vai acionar o autor do vídeo na Justiça e cobrar reparação.

5 pensou em “Procon desmente que Posto Dubai tenha irregularidade em combustível

  1. Gilberto,

    Tem que se apurar com bastante imparcialidade essa denúncia, pois essa prática não é novidade em São Luís, e, só um maluco faria isso do nada! Concorrentes será? Algo houve, tem que se apurar numa situação mais exauriente?? Além disso, falam as más-linguas que esses “donos” desse Posto de Combustível denunciado, nas redes sociais, são ligados a gente do Governo do Estado, aí o Procon fica suspeito pra falar que tudo está normal. Falam ainda que naquela área tem vários postos que foram construídos irregularmente, e os donos verdadeiros não aparecem. O Luís Cardoso denunciava esse escândalo e depois se calou!!!!

    • Amigo, houve uma muito mal feita denúncia contra o posto e um órgão oficial de fiscalização foi lá atestar a qualidade. Para contrapor isso, só com uma nova denúncia muito bem formulada. Não dá é pra ficar levando a sério essas suposições

  2. O órgão se preocupou em dizer que não detectou irregularidades, mas não explicou o vídeo que mostrava a contagem do marcador sem a passagem do combustível, então foi montagem do vídeo? Aquelas pessoas inventaram a cena? Era um problema mecânico na bomba? Foi feito um laudo técnico para averiguar a impossibilidade desse tipo de manipulação? Eu não creio que alguém fkagrado na prática de um crime vá preservar o instrumento da prática delituosa até o PROCON chegar para constatar o crime. Só se fosse muito burro. Isso é caso de polícia e as bombas deveriam ser periciadas pelo INCRIM.

    • É por aí…o procon acobertou! Fora Duarte , já tá se vendendo hein pai? Isso eh caso de polícia!!!!!

  3. O cara filmou que não tava saindo gasolina da bomba , isso aí já é uma prova muito forte. E eu digo mais, se o dono do posto entrar com uma ação contra o autor, ele vai perder. Porque se eu tivesse colocado gasolina e não subisse nada no marcador de combustível , eu mesmo já entraria com essa ação. Além de gasolina super cara , temos que ter cuidado com esse cartel de bandidos, é uma vergonha o Brasil que tem a Petrobrás , chegando a quase 4 reais o Ll.a gasolina tinha que ser 1,50 o L. E aí Procon, verificou, mas e aí, o cara tem a prova que não saiu gasolina, olha a cara do frentista de assustado. As pessoas são ingênuas , o cara se assustou que não tava saindo mesmo a porra da gasolina.acprda! Qualquer juiz que não seja ladrão tbm vão ver que a desonestidade tá rolando .

Os comentários estão fechados.