OUÇA! Em áudios, jovem que levou tiro em Imperatriz diz que passa bem

A jovem Kesia Carmo (foto acima), que foi atingida hoje (17) na perna pelo irmão do próprio namorado no Yate Clube de Imperatiz, contou a amigos que passa bem após o ocorrido.

Ea foi socorrida e chegou com o companheiro ao hospital.

Depois de ser atendida, ela gravou áudios e encaminhou aos mais próximos, tranquilizando-os.

Ouça.

3 pensou em “OUÇA! Em áudios, jovem que levou tiro em Imperatriz diz que passa bem

  1. A pergunta que não quer calar: “Alguém é ameacado de morte ou leva um tiro de graça???” Cuidado, Leda! Esse blog tá ruim de fontes. A briga aí não é por herança não! Pode até ser, por parte da “suposta vítima”, mas não do “atirador”. Esse é “doido varrido”! Não tá nem aí pra dinheiro… A briga aí é por afronta e desrespeito… O juiz aposentado quer “lavar” sua honra, atingida por verrinas assacadas contra ele pelo irmão…

    • Ele é um doente invejoso descontrolado !!! Quis matar o irmão pela segunda vez, por motivo de ódio e inveja, ódio dele ser um homem do bem.
      Ele é um frustado! Ágil de ma Fe com todos os irmãos o único que teve coragem de parar ele com as coisas errada que ele estava fazendo ele faz isso, cria ódio, inveja e rancor. Na primeira vez ele retirou a queixa contra ele é achou que estavam resolvidos e agora ele faz isso.
      Mas Deus é maior e impediu mais uma vez a crueldade dele.

Os comentários estão fechados.