IMAGEM DO DIA: Nelma não ficou para ouvir discurso de José Joaquim

Cadeira de Nelma, ao lado de José Joaquim, ficou vazia (Foto: Paulo Soares/O Estado)

A desembargadora Nelma Sarney não ficou no plenário após a divulgação do resultado da votação para a Mesa Diretora do Tribunal de Justiça.

Derrotada na disputa pela presidência, ela deixou a cadeira que ocupa, ao lado do seu adversário, José Joaquim Figueiredo dos Anjos, e não ouviu seu discurso da vitória.

Em entrevista após o pleito, o presidente eleito minimizou o fato

“Ela me disse que sairia porque teria que falar com seus familiares. Não terei rusga com ninguém. Os 26 colegas estarão comigo, compartilhando o dia a dia da nossa gestão”, declarou.

15 pensou em “IMAGEM DO DIA: Nelma não ficou para ouvir discurso de José Joaquim

  1. Isso é que dá ser contrariada queria ser eleita por unanimidade já sabendo que não ganhava e como é mimada não aceitou a derrota se retirou e só fez mostrar quanta iguinorancia ela tem.
    Acabou a oligarquia que todos vocês obedeciam e que mandava no estado.
    Engole o chôro.

    • Qual oligarquia? Que estória maluca de comunista! No TJ nunca houve oligarquia. Ali todos os presidentes sempre estão com o governante que estiver no Palácio dos Leões, independentemente da corrente política a que ele pertença.

      Quanto à eleição de outubro de 2018, Flávio Dino perde pra qualquer candidato que chegue no 2.º turno. Isso se governo dele não quebrar daqui pra outubro próximo. Aí ele perde mesmo é no 1.º.

  2. Alguém arriscaria aí em dizer de quem são os 10 votos contrários a José Joaquim, os prós e o voto nulo. Meu palpite:

    Nulo: Jaime Ferreira.
    Pró Nelma Sarney: Nelma, Jamil Gedeon, Jorge Rachid, …….
    Pró José Joaquim: José Joaquim, ……..

  3. SÓ GANNHOU A ELEIÇÃO COM INTERVENIENCIA DO GOVERNO FLAVIO DINO O TJ HOJE É COMANDADO PELO GOVERNO DITADOR, O MARANHÃO TODO SABE DISSO, ISSO QUE É INJUSTIÇA. A DESEMBARGADORA NELMA TEM QUE ENTRAR COM UMA REPRESENTAÇAO NO STF DENUNCIANDO ESSA ATITUDE DO GOVERNO FLAVIO DINO.

  4. Esse duro e doloroso golpe dado pelo GOVERNADOR FLÁVIO DINO nas pretensões de sobrevida da famigerada dinastia sarney foi de uma pontaria infalível e, sobretudo, de um golpe mortal para por fim a uma família que já vinha massacrando a população pobre deste estado a mais de 45 anos. Portanto, pondo um fim a um rosário de desmandos e de desordem total no nosso abencoado Maranhao. Até que enfim, livres deste maldito pesadelo chamado “família sarney”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Fez muito bem ela.Por tradição era a vez dela e tiraram isso, eu também não ficaria.Imagine vc em uma fila há muito tempo, ae quando chega sua vez alguém entra na sua frente, como vc ficaria?Fez muito bem em não ficar

Os comentários estão fechados.