Perseguido por Jerry, Jefferson Portela cogita sair do PCdoB

O secretario de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, já admite a possibilidade de trocar de partido.

Pré-candidato a deputado federal, ele tem enfrentado resistência velada a seu projeto no PCdoB. A oposição parte principalmente do presidente do partido, Márcio Jerry.

Por conta disso, o titular da SSP busca casa nova, onde tenha tranquilidade para levar adiante a candidatura.

Para isso, tem mais seis meses para pensar.

6 pensou em “Perseguido por Jerry, Jefferson Portela cogita sair do PCdoB

  1. Jerry é mau, muito mau! Poder nas mãos de uma pessoa como Jerry, sem noção alguma de ética, moral e os cambaus, é sério um perigo. Ele só pensa no umbigo do Flávio que, por tabela, é uma forma de pensar no seu próprio. Eles dois estando bem, o resto que se exploda!

  2. Gilberto Leda, este governo Flávio Dino é tão esquizofrênico, perseguidor, autoritário, que até mesmos os integrantes deste governo sofrem com isso. Nem eles mesmos se entendem e se atacam e perseguem mutuamente. Um governo desses não tem como prosperar e alavancar o Estado. Li numa reportagem da Veja que o Maranhão está nos últimos lugares de um ranking que mede a competitividade. O Estado da Paraíba foi o que mais subiu neste ranking. Esse estudo mede vários índices como segurança, cobrança de impostos entre outros e o MA está em último em quase todos. Esse é o governo Flávio Dino. Governo que só bate cabeça, persegue quem pensa contrário dele, até mesmo aliados entram na paranoia. Neste ritmo, Flávio Dino leva o Maranhão a índices africanos, se já não estamos neles. Deus, tenha piedade de nós!

  3. Ei Cláudio tu nasceu ontem ou não estudou história??? Vai ver desde quando o Maranhão está em último nos índices de desenvolvimento. Burro.

  4. Meu amigo Sou médico na USA do estado e ainda não recebemos nov e dez, triste nossa realidade….

Os comentários estão fechados.