Primeiro advogado de Youssef na Lava Jato, Kakay profere palestra no hotel em que doleiro foi preso

O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o “Kakay”, viveu hoje (5) uma situação pitoresca.

Em São Luís para participar de uma jornada jurídica promovida pela UNDB, o criminalista proferiu uma palestra no Hotel Luzeiros, onde o evento ocorreu, nesta quinta-feira.

O Luzeiros, como se sabe, é o hotel onde o doleiro Alberto Youssef foi preso pela PF em março de 2014, nos primórdios da Operação Lava Jato.

Kakay foi um dos primeiros advogados do doleiro, antes de este aceitar fazer delação premiada.

Em rápida entrevista ao Blog do Gilberto Léda, ele comentou a coincidência.

“Interessante que quando eu cheguei aqui hoje, eu não conhecia esse hotel, achei muito bonito. Falei: ‘engraçado, esse nome não me é estranho’. E aí o doutro Ney [desembargador federal Ney Bello] falou: ‘Aqui foi que o Youssef foi preso'”, disse.

2 pensou em “Primeiro advogado de Youssef na Lava Jato, Kakay profere palestra no hotel em que doleiro foi preso

  1. A REPORTAGEM ESTÁ INCOMPLETA , FALTA DIZER QUE KAKAI É ADVOGADO DE SARNEY E COMPANHIA , E QUE YOUSSEF ESTÁ NO LUZEIROS PARA ENTREGAR A PROPINA DE ROSEANA , POR MEIO DO GUILHERME ABREU

    • Bem… Roseana já foi inocentada pela PF, pelo MPF e pelo STF quanto a esses fatos. Mas se vc acredita que o que vale é a palavra do delator, deve concordar, então, que Flávio Dino tb é culpado, no caso em que foi delatado por receber propina de R$ 200 mil, mesmo o STF já tendo arquivado o processo.

Os comentários estão fechados.