Acusado de agredir mulher em Caxias diz que ela não aceita separação

O estudante Guilherme Amorim, que foi acusado pela professora Luana de Oliveira de agredi-la com um soco e uma cusparada após rejeitar um cantada (saiba mais) reagiu na noite de ontem (7).

Em boletim de ocorrência registrado no Plantão Central de Caxias, ele diz que já manteve um relacionamento com a suposta vítima e que ela tem feito acusações para denegrir sua imagem após o término do relacionamento.

“O comunicante [Guilherme] relata que as acusações são mentirosas e que há pouco tempo terminou um relacionamento amoroso com a mesma que não quer aceitar a separação”, disse o acusado.

Já numa segunda ocorrência registrada por Luana, também na noite de sábado, ela afirma que Guilherme foi até sua residência “tentando intimidá-la, visando que ela parasse com as queixas de ameaças e agressão”.

Leia abaixo a íntegra das duas ocorrência.

2 pensou em “Acusado de agredir mulher em Caxias diz que ela não aceita separação

  1. Do fato em si não vou tirar conclusões. Mas lendo as ocorrências policiais fica evidente que os funcionários que registraram as ocorrências deveriam aprender um pouco de português. Um escreve agreÇão , o correto seria agreSSão, e como se não fosse grave o outro escreve menSSagens e converSSar ???? Eita Mobral velho mal feito …

Os comentários estão fechados.