Flávio Dino ataca Roseana Sarney em rádio

Pressionado pelos recentes resultados de pesquisa eleitorais – que apontam liderança da ex-governadora Roseana Sarney (saiba mais) – o governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu partir para o ataque direto contra a adversária.

Em entrevista à Rádio São Luís AM, na manhã desta segunda-feira (9), o comunista não se fez de rogado quando perguntado sobre a peemedebista.

“É a síntese do atraso. É a responsável maior por tantos problemas econômicos sociais porque ela representa um sistema de poder”, disse.

E completou: “É exatamente os Sarney, os Murad, essas poucas famílias que dominaram o nosso estado politicamente, concentraram riqueza nas mãos, que fizeram com que o Maranhão nunca tivesse progredido tanto como poderia”.

Até governistas ouvidos pelo Blog do Gilberto Léda consideraram que Dino passou do ponto. E demonstrou certo desespero.

54 pensou em “Flávio Dino ataca Roseana Sarney em rádio

  1. Se a ex governadora aparece bem nas pesquisas a culpa é do próprio governador que nao trabalha pois passa a maioria do dia falando do grupo Sarney ai nao dar pra esquecer

      • Flavio dino 60% a taça vai ser maior que a do Edinho e nos queremos é ela.mesmo pra mostrar pra ela é sua família oligarcas que o dono do Maranhão somos nós o povo que sofreu por décadas não vai aturar os desmandos dessa família fajuta. AVANTE FLÁVIO DINO!! OS BLOGUEIRIM ESTÃO ATACANDO..MAS O.POVO HUMILDE ESTÁ BLINDADO…

  2. flavio dino esta correto em suas palavras,e ao contrario de muito o governador ataca ate de forma educada,nao usa palavras de baixo calao como tem muitos por ai,o ricardo murad por exemplo costuma chamar o marcio jerry de primeiro damo do estado

  3. Quem diria hein gilberto uma rádio ligada a conglomerado da direita

    está se tornando emissora oficial dos leões e se duvidar me parece que a secom que estão pautando os programas.

  4. ESSE GOVERNADOR TEM PROBLEMA MENTAL. FICAR COLOCANDO CULPA EM TERCEIROS NÃO COLA MAIS. ESSE DISCURSO REPETITIVO E MUITO CHATO!

  5. O Flavio Dino e os Marcios Jerry da vida já tiveram a oportunidade não fizeram nada agora o povo manda pra casa se volta nem que seja com Roseana. E o que se escuta do povo na capital e no interior.

  6. Roseana está na frente em São Luís e no interior e por uma boca so, a deus Flavio Dino, Marcios Jerrys, BrandO e etc.

  7. Flávio DINO é um engodo, uma mentira, uma falsa promessa. Durante esses três anos mostrou-se completamente despreparado pra administrar um estado. Ele se acha muito e faz muito pouco.

  8. Já se pode ver que os 60 e poucos milhões que Flavão vai investir na propaganda vão ser para difamar a ex-governadora caso ela confirme sua candidatura… todo o dinheiro do contribuinte vai ser para isso.

  9. VIXE comunista já tá assim antes da hora? Kkkkkkk acorde pra tomar gagau te sai de palácio de governo que isso não é pra você.

  10. COLOCA UMA COISA NESSA TUA CABEÇA DESMIOLADA , BLOGUEIRO ?? A OLIGARQUIA SARNEY ASSIM COMO VITORINO FREIRE E ANA JANSEN , É PASSADO QUE NÃO VOLTA MAIS , NUNCA MAIS !!

  11. Dizem que o tempo da desgraça demora a passar, temos menos de um ano para nos vermos livre desse asqueroso. Vai ficar na lembrança de todos nós como o sujeito mais repugnante que passou pelo governo do Maranhão.Ninguem merece!!!

  12. Esses dois aí já eram, chegou o Legítimo candidato de Direita, único apoiado por Bolsonaro, pra acabar de vez com Comunistas e Sarneystas. CORONEL MONTEIRO, O MELHOR PARA O MARANHÃO!!!

  13. Agora é Roseana se Deus quiser voto nela e ainda vou atrás de voto sem nada em troca só pelo gosto de ver esse governo forra.affff

  14. Amigo, um governador que tem como principais assessores Marcio Jerry, Adelmo e Simplício Araújo não tem como se reeleger. Esses tres estão preocupados é com a eleição deles pra deputado. Prova disso é o fato de estarem cooptando prefeitos e outras lideranças do interior, invadindo as bases de deputados aliados do governo, que estão putos e já dizem que vão cruzar os braços em relação a Flávio Dino ou vão pro outro lado.

  15. Desespero ? Acho que não meu caro Gilberto, quem eu vejo desnorteada e sem rumo é a sua patroa, que a todo mundo inventa um blefe. O desespero está nas bandas daí.

  16. A branca lidera … em rejeição ! Não bastassem os já conhecidos casos Salangô, Kao , Lunus etc .. ela brindou-nos com os casos Precatário da UTC-Constran, Engodo da Refinaria ( pela qual se reelegem em 2010 com lindas fotos e falas na propaganda, Os Convênios Fantasmas da Sedes, em 2012, O Caso Sefaz com Trinchão e Cia … Os 72 hospitais de araque e por aí vai …

  17. Ao contrário eles é que vivem atacando e perseguindo o governador com suas mídias mentirosas.se ela tá tão bem nas pesquisas porque ela tá desesperada atrás do apoio do PT sendo que o próprio lula e o diretório maranhense já disseram que apoiam o Flávio Dino deram uma facada na costa da Dilma e do PT agora querem apoio caras d pau é Flávio Dino dinovo ela vai é pro inferno de onde não deveria ter saído

  18. Eita! que ser jornalista do sistema é fazer um esforço danado para eacrever algo que agrade a pauteira e chefe da redação, a rosengana .

  19. QUEM É PT , BANDO DE OPORTUNISTAS , VOTEI NO FLAVIO[…] QUER DIZER DINO NÃO NOTO NUNCA MAIS FLAVIO DINO NUNCA MAIS DINOQUIO , VOLTA ROSEANA VOLTA GUERREIRA ACREDITO QUE ELA ESTEJA ATÉ AGORA NA FRENTE NAS PESQUISAS .IMPERATRIZ QUEM DIRIA ROSEANA ESTA LIDERANDO TINHAM ODIO DELA FORAM ENGANADOS POR CURADO E DINOQUIO AGORA SÓ FALAM NA VOLTA DE ROSEANA A GOVERNAR NOSSO ESTADO VOLTA GUERREIRA O MARANHÃO PRECISA DA SENHORA.

  20. Pobre povo do Maranhão, pobre de ideologia de sabedoria; eles são todos iguais e vocês se degladiando pra saber de que lado vai cair a sobra e triste isso, aos que avassalaram esse estado durante tantos anos deixando um povo acéfalo, fácil de comandar vocês pedem a volta e os que mandam hoje vocês odeiam é o retrato da acéfalia de todos

  21. Tá certinho governador Flávio dino. Essas famílias dominaram muito tempo o nosso Estado. Pelo menos agente tá vendo melhora no nosso Estado. Em São Paulo Barack Obama disse: a política precisa de novas lideranças e essa nova liderança aqui no Maranhão se chama Flávio dino!

  22. A impressão que tive é que os comentários foram escritos por um só anônimo. Eu tenho razões para está zangado com o governador Flávio Dino por ter nos tirado o nosso hospital. Entretanto, dizer que Roseana Sarney é velha conhecida dos rosarienses muito antes da Fabrica de confecções CAO-I. Ela é do PMDB partido que provocou o caos no Brasil. Sim!

  23. Isso é um ataque falar a verdade sobre uma pessoa que só afundou o Maranhão e hoje usa do dinheiro que subtraiu para comprar a midia pra atacar o bom trabalho que ele está fazendo.
    Blogues de pequeno ou quase nenhum significado que se quer respeita seu público com confirmações falsas . É o mesmo que chamar o maranhense de burro novamente .

Os comentários estão fechados.