Assessoria diz que Dino não cancelou apenas agenda com embaixador de Israel

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), encaminhou ao Blog do Gilberto Léda nota contestando a informações de evangélicos que acompanham Yossi Shelley durante sua estada no Maranhão.

Os líderes religiosos não acreditaram muito na versão oficial de que uma agenda do israelense com o governador Flávio Dino (PCdoB) foi cancelada por conta de uma virose contagiosa do comunista (saiba mais).

No comunicado, Jerry garante que não apenas a audiência como o embaixador, como “toda a agenda da segunda-feira” fora sobrestada.

“O governador Flávio Dino teve que cancelar toda a agenda da segunda-feira por problemas de saúde, só retomando-a hoje. Lamentou profundamente não participar dos eventos e reuniões programadas para a data, entre as quais recepção ao embaixador de Israel”, diz a nota.

“Lua”

Já devidamente recuperado após um dia de repouso, Dino foi a Alcântara, onde, mesmo debaixo de uma “lua”, não deixou de prestigiar aliados.

3 pensou em “Assessoria diz que Dino não cancelou apenas agenda com embaixador de Israel

  1. A nossa população está cega ou embriagada quando acha que o prefeito e governador estão fazendo uma grande obra e ainda gasta milhões em propaganda no tal mais asfalto. Minha gente asfaltar uma rua ou avenida é obrigação de todo gestor, se eles não procuram tampar os buraços então estão fazendo o que? Som, porque as feiras e mercados popular estão nojentos do mesmo jeito, filas pra marcação de consultas etc…

  2. Mas se o homenzinho foguete da Coreia do Norte vier a São Luís, com certeza será recebido com tapete vermelho no Palácio dos Leões pelo Cuba, assim como foi feito com Lula.

Os comentários estão fechados.