Senado: Zé Reinaldo pressiona Flávio Dino por vaga em chapa

Do blog do Diego Emir

Zé Reinaldo não quer mais apenas assistir ao “bate bola” Dino/Jerry

A paciência e o tempo parecem estar chegando ao fim por parte do deputado federal Zé Reinaldo (PSB). De acordo com o pré-candidato ao Senado Federal, “ele não tem mais tempo para esperar mais quatro anos para ser escolhido candidato ao Senado”, declarou em entrevista a rádio Difusora AM na última sexta-feira (20).

O ex-governador lembrou que já abriu mão duas vezes de disputar o cargo (2006 e 2014), mas que agora tem a certeza que será escolhido pelo grupo do Flávio Dino (PCdoB), mas caso isso não venha acontecer, “terei que procurar outra chapa para disputar a eleição em 2018”, revelou.

Zé Reinaldo reiterou que não acredita que Flávio Dino o deixará de fora da chapa majoritária, mas ele terá que tomar outro rumo caso seja preterido. Na oportunidade sobre em qual chapa ele poderia concorrer, o deputado federal desconversou e declarou que não é momento de especular sobre o assunto.

Atualmente o deputado federal é o pré-candidato ao Senado do grupo Flávio Dino melhor pontuado na disputa para o cargo em 2018, porém ele ainda perderia a eleição para os dois nomes do grupo Sarney.

4 pensou em “Senado: Zé Reinaldo pressiona Flávio Dino por vaga em chapa

  1. Situação complicada de zé reinaldo.Agora, ficou mais dificil, com esse voto que deu a favor de temer.FD e comparsas terão mais um argumento

  2. José Reinaldo tem primeiro saber quem ele segue se é Deus ou o Diabo. Se elegeu com o cunho oposicionista mas só volta a favor do governo Temer e contra o governador e os trabalhadores. Se depender de mim, ele, João Alberto, Lobão, Sarney, Roseana e outros somem da política maranhense. Já basta a traição do Roberto Rocha que se elegeu debaixo das abas do Governador e o trai todos os dias.

  3. Todos sabem que no grupo de FD ele está com a 3 intensão de voto, atras de Eliziane e Weverton. Não está crescendo nas pesquisas, vota em Temer e quer dar ultimato? Timing errado.

Os comentários estão fechados.