Neurocirurgias no Socorrão I são suspensas por falta de pagamento

Os médicos responsáveis pelo serviço de neurocirurgias do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, suspenderam hoje (26), indefinidamente, o atendimento na unidade.

Eles reclamam de seis meses atrasos no pagamento por parte da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (Semus).

Um comunicado informando da decisão foi encaminhado ontem (25) à direção do hospital, à 2ª Promotoria de Saúde do Maranhão e ao Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA).

Segundo o documento, obtido com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda, há pouco mais de um mês a Semus foi informada da situação.

“Não havendo proposta de negociação para o pagamento das faturas em atraso, […] no que diz respeito ao período de MAIO a SETEMBRO de 2017, comunicamos que a partir do dia 26/10/2017 estarão suspensas as atividades de Neurocirurgia no Hospital Djalma Marques”, diz o comunicado (veja abaixo).

10 pensou em “Neurocirurgias no Socorrão I são suspensas por falta de pagamento

  1. Esse prefeito é a incompetência em gestor , todas as empresas médicas estão com pagamento em atraso, com exceção a empresa do marido da prefeita e da cunhada. de Vitorino Freire , que recebe 290.000,00 mês
    O irmão dela , deputado federal foi coordenador da campanha do Edivaldo

  2. E no Hospital do Servidor da Holandeses está suspenso várias especialidades e exames e sem data para recomeçar a agendar. Naõ se consegue agendar consultas com oftalmologista, não agenda ultrassonografia, entre outros exames. Um absurdo!

  3. A situação está assim em toda a saúde, são mais de 6 meses no Socorrão 2 , 10 meses para os prestatadores médicos do hospital da mulher e os neurocirurgiões do Hospital da Mulher e Socorrao 1

Os comentários estão fechados.