Um comentário em “COLUNA DO SARNEY: Preto, vermelho e branco

  1. Extremamente medíocre e de péssimo gosto este e outros artigos do “Dom Bigodon”. Primeiro, este é medíocre pelo fato de ele ressaltar o total abandono da São Luís pelos diversos prefeitos que por ela passaram como gestores e que não se preocuparam com a sua urbanização, mas apenas com as suas reeleições. Muito engraçado esse “Don Bigodon” para não nominá-lo de “cara de pau”, se fingindo de correto e repleto de amores por São Luís. Puro melancolismo barato, já que a sua própria filha, embora governadora por quatro mandatos, não buscou representar na prática o “grande amor e respeito” do pai pela São Luís e pelos Ludovissenses mais carentes do coroado e do João Paulo; ora, me compre uma fazenda de caprinos seu Don Bigodon!!!!!
    Logo adiante, me vem falando de PAZ e SEGURANÇA, como se nos quatro mandatos de sua filha, mais conhecida durante todo esse período como a “Guerreira”, toda a população do Maranhão teve garantido a sua paz e a sua segurança vinte e quatro horas por dia, ora me compre outra fazende de caprinos “Don Bigodon”!!!!!
    Vou lhe dá um puxão de orelhas “Don Bigodon”, acorda desse seu bizarro pesadelo de querer a todo custo retomar o poder do Maranhão: não dá mais pra ti velhaco, vai cuidar das tuas escritas literárias.!!!!!! O povão quer mais uma vez é Flávio Dino no poder do Maranhão e não a tua filha, a “guerreira” combalida, ultrapassada, corrupta e incompetente!!!!!!
    Basta, o maranhense já está saturado de vocês e eu principalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.