Quem pensou em sair hoje (29) cedo de São Luís para curtir o feriadão de fim de ano em Barreirinhas ou pelo interior do estado – e evitar maiores congestionamentos – teve uma desagradável surpresa logo no início da viagem.
Moradores da comunidade Periz de Cima, em Bacabeira, bloquearam a BR-135. Eles atearam fogo em pneus, impossibilitando o tráfego de veículos nos dois sentidos da via.
Segundo a PRF, eles reivindicam a construção, pelo DNIT, de um retorno na altura do Km-47.
Policiais rodoviários federais já estão no local tentando negociar o desbloqueio da estrada.
Isso é o reflexo de um governo comunista. Péssimo essa situação, mas a hora se aproxima de um Maranhão livre destas situações.esse comunista quando foi ministro do turismo não fez nada pelo estado e agora governador piorou. 👏👏👏👏👏👏👏👏 Parabéns pela péssima administração pública. O Rolo compressor tá chegando os fracos que se segurem,
Quanta imbecilidade em um só corpo. Ow anta quadrada, o que Flávio Dino tem a ver com isso?
É por isso que o estado é essa pobreza de dinheiro e espírito.
Pessoal não consegue largar essa dicotomia, esse maniqueísmo…uma lástima
Absurdo Um verdadeiro absurdo.
Desde que me entendo por gente, o campo se chama PERIZES, bem como os Povvoados Perizes de Baixo e Perizes de Cima. Mudaram para PERIZ?
Não sei se mudaram, ou se o uso provocou a mudança… bom tema para uma pesquisa. farei isso
Concordo com o Macarius. O campo sempre de perizes que deriva de perdizes, aves que provavelmente ocupavam o local. Quanto a ocupação da rodovia, trata-se de mais uma ação de jagunços a mando de um governo medíocre que somente quer ver a desgraça da população.