“MA perde um de seus grandes líderes”, diz Othelino após morte de Humberto

Consternado, o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), lamentou o falecimento do presidente Humberto Coutinho, ocorrido às 20h40 desta segunda-feira (1° de janeiro), em Caxias (MA).

“O Maranhão perde um de seus grandes líderes. Humberto Coutinho era um homem de poucas palavras e um conciliador, mas teve a coragem cívica de ser um dos grandes pilares de momentos relevantes da nossa política recente. Foi fundamental na marcante eleição de governador do saudoso Jackson Lago (PDT) e foi avalista desse movimento histórico da construção de um Maranhão de todos nós, sob a liderança de seu aliado e estimado amigo Flávio Dino”, disse Othelino.

“Na sua amada Caxias, em Tuntum, em São Domingos, em Matões, em Parnarama, em cada canto desse estado, enfim, Humberto estará sempre presente. Que Deus o receba bem e conforte a todos os familiares, amigos e admiradores”, ressaltou Othelino.

O deputado Humberto Coutinho veio a óbito em sua residência, na cidade de Caxias, assistido por sua esposa, dra.Cleide  Coutinho, companheira de jornada de vida há 50 anos, tendo ao lado familiares e amigos. Há quatro anos ele lutava, bravamente, contra um câncer.

O corpo do deputado Humberto Coutinho será velado, no primeiro momento, em sua residência, por familliares e amigos mais próximos. Em seguida, será levado para o Ginásio da Facema, localizado ao lado do conjunto habitacional Eugênio Coutinho, para ser velado por populares. Ao final, será conduzido em carro do Corpo de Bombeiros, pelas ruas da cidade, até a capela da família, ao lado do Cemitério da Olaria, no bairro Volta Redonda, onde ocorrerá o sepultamento, nesta terça-feira (2), às 10h.

2 pensou em ““MA perde um de seus grandes líderes”, diz Othelino após morte de Humberto

  1. Maranhão de todos nós, onde esse Branquelo vive? Sim, porque o Maranhão vivencia um tempo de ser só dos camaradas. E as mudanças que até agora não aconteceram.

  2. Cara de pau. Desde as complicações do presidente Humberto no início da legislatura esse cara já vinha armando de maneira suja para sentar nessa cadeira, com seu maquiavelismo costumaz usavaaté o motorista oficial do presidente causando constrangimento no próprio Humberto Coutinho que se chateava com sua maneira de agir. Por fim mostrou o que tds já sabem ao bolar aquela manobra pra assumir a vaga de presidente mudando o código interno da assembleia para em caso de vacância o vice assumir sem precisar de eleição. Em troca de farelo comprou deputados p assinatrem esse projeto. Com ressalvas somente para os deputados Eduardo Braide, Max Barros, César Pires e Andreia Murad q não caíram na armação diabólica. Enquanto tramava o golpe ia pra missa “rezar” para o reestabelecimento de Humberto Coutinho. Sujeito mau caráter esse Othelino

Os comentários estão fechados.