Ricardo Murad desnuda precariedade de UPAs

O ex-deputado estadual Ricardo Murad (PRP) fez hoje (17) duas postagens mostrando a real situação das Unidade de Pronto Atendimento do Maranhão (UPAs).

Até agora, ele já desnudou a precariedade em duas delas: Cidade Operária e VIla Luizão.

“Estarrecedor”, avaliou Murad, que já foi secretário de Estado da Saúde.

Veja:

10 pensou em “Ricardo Murad desnuda precariedade de UPAs

  1. Queremos saber é quando vamos receber o restante do nosso 13°? Quem vai assumir os funcionários da BIOSAUDE? Pq na hora de colocar falta na gente, eles são rápidos. Mas pra pagar nossos direitos parecem umas​ lesmas. 😤😤😡

  2. “No nosso tempo todos tinham tratamento digno, não existia isso.”
    Ah, não cara. Isso já não é mais nem cinismo.

  3. Flavio Dino desmontou tudo de bom que encontrou no governo do Estado, infelizmente a população acreditou nas promessas de campanha e agora já se sabe que era tudo mentira. Roberto Rocha bem definiu esse governo comunista: Não tem projeto. Mesmo assim usando toda a máquina estadual e municipal sonha em ser reeleito, mas acredito que o povo do Maranhão não vai permitir mais quatro anos de desmandos.

  4. Podem falar de tudo de Ricardo Murad, mas tem o tino de gestão. Perece que só precisa se educar mais no quesito Legalidade e ouvir mais, quando gestor, a sua assessoria jurídica. Mesmo assim, com todas as suas supostas patacoadas vem se defendendo bem. Muito contrário dos gestores que o sucederam como o enrolado Carlos Lula que está dependurado nas calças do TRF1, inclusive, este, pode condená-lo a qualquer momento.

    Por falar em TRF1, os processos dos investigados na Operação Pegadores não iriam ser separados dos de Carlos Lula que tem prerrogativa de fórum por ser secretário de Estado? Por similitude com os processos da Lava Jato no STF de investigados que não tinham fórum privilegiado que acabaram voltaram pra investigados em 1.º grau. Sendo assim, os processos dos demais envolvidos na Pegadores, que desviaram R$ 18.000.000,00 não teriam que voltar para a Justiça Federal do Maranhão? Gilberto Léda, o que você sabe disso? Nos informe ou faça uma boa postagem sobre o assunto.

  5. Ricardo Murad se porta como se fosse a solução para os problemas da saúde que por sinal está um caos no que diz respeito aos funcionários das unidades,, ele ajudou nessa situação porque ele não fez nenhum. esforço para realizar um concurso público, ao contrário fomentou a terceirização que claro só traz vantagens para quem está no poder e não para o trabalhador cujos salários chegam a ser ofensivos de tão irrisório.

    • Gilberto,

      Sempre pensei que assim que assumisse o Governo o “probo” e “competente” Flávio Dino, acabaria com as famigeradas terceirizações nos serviços da Saúde. Propícias a esquemas e mais esquemas. Mas por um “empreguismo” eleitoral visando tão somente a sua reeleição, optou por continuar com a velha prática dos governos anteriores (Zé Reinaldo, Jackson e Roseana), em detrimento à realização de concursos públicos.

      Sucede que acaso Dino não tivesse optado por esse tortuoso e ilegal caminho, teria, sim, margem pra atender à LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) na relação limite de despesas de pessoal/RCL. Realizado sem embaraços legais os concursos públicos e desvencilhando o Estado do Maranhão de uma vez por todas dessa sinuca-de-bico! Agora Inês é morta!

Os comentários estão fechados.