As querelas paroquiais seguem provocando grande divisão no diretório do PT no Maranhão.
Na manhã de hoje (19), foi oficializada a criação da “Frente Parlamentar em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato”, na Assembleia Legislativa.
Como trata-se de uma iniciativa do deputado Zé Inácio, o evento acabou não contando com a presença de petistas ligados ao governo.
Não esteve na Assembleia, por exemplo, o atual presidente do PT estadual, Augusto Lobato. Ele é assessor especial do Palácio dos Leões.
O ex-secretário de Estado dos Esportes, Márcio Jardim, até apareceu, mas chegou atrasado e ficou numa sala ao lado de onde ocorria a oficialização da frente.
E ainda reclamou do fato de que apenas dois deputados fizeram parte da solenidade: o próprio Zé Inácio, e o presidente da Casa, deputado Othelino Neto.
Como se vê, nem mesmo Lula consegue pacificar o PT no Maranhão…
Em tempo: o ex-presidente do PT, Raimundo Monteiro, também não participou do ato, mas aliados informaram que ele está viajando.
#bolsomito2018
Esse partido vai eleger algum deputado? Kkklkkkl . O PT já era.
Defender lula é como defender o indefensável, haja vista a quantidade de delatores que o acusam, acreditar que todo mundo mente e só ele diz a verdade é como voltar a ser criança e acreditar em contos de fadas. Verdade que no Brasil a política partidária chega a ser sinônimo de corrupção e roubalheira infelizmente.
CAMBADA DE COME E DORME AFF
Defender Lula é defender a imoralidade política, a corrupção , a miséria , a cretinice……