Ricardo manda “mensagem a atacadistas, varejistas e supermercadistas do MA”

Uma mensagem para os atacadistas, varejistas e supermercadistas do Maranhão.

O governo deve assegurar o livre mercado e não pode contribuir para eliminar a concorrência. O Grupo Mateus pode investir e propor benefícios para si que achar conveniente. É legítimo. Só que o governo não pode permitir que se torne hegemônico, único. A ampla concorrência nesse setor e em todos os outros é fundamental.

Utilizar benefícios fiscais seletivamente, com exigências que apenas um grupo pode atender, elimina a livre concorrência e cria-se um monopólio inaceitável. O Grupo Mateus além de ser distribuidor, é atacadista, varejista e também franqueador com centenas de lojas por Estado.

Só a concorrência pode proteger o consumidor e a nossa economia. Vou garantir a livre concorrência e todos os atacadistas do Maranhão terão o mesmo benefício concedido ao Grupo Mateus para assegurar a sobrevivência de todos, a livre competição e melhores preços para o consumidor.

Todo monopólio é perverso e não pode ser admitido. A economia maranhense tem que florescer e crescer para todos, com as mesmas oportunidades, e a política fiscal deve ter esse objetivo.

10 pensou em “Ricardo manda “mensagem a atacadistas, varejistas e supermercadistas do MA”

  1. Cardoso, o governo de Flávio Dino, o ¨Governo de Todos Nós¨, através da famigerada Caema, fez uma rede de distribuição de água no bairro Quintas do Calhau, única e exclusivamente para levar água para a casa de uma Deputada Estadual do PDT. A rede de distribuição fica na rua Turiaçu e vai até o canto da rua Lago do Junco, exatamente a porta da parlamentar. Isso é uma GRANDE FALTA DE VERGONHA.

  2. Ricardo Bilhão Murad só pode estar de sacanagem!!! Se hoje Mateus é o que é , é fruto dos vários incentivos fiscais , generosos , dados pela oligarquia Sarney , da qual ele é membro.

  3. Se tem alguém que deveria responder pelo caso SEFAZ era o Mateus.
    Não entendo como o beneficiário do SUPOSTO Esquema, não é denunciado.
    Por isso que a justiça tá trancando as ações, denuncia sem pé e nem cabeça. Tudo armado politicamente.

Os comentários estão fechados.