VÍDEO! Veja resgate de jovem que morreu no TAF da PMMA

Um vídeo publicado há pouco pelo blog do Werbeth Saraiva mostra o exato momento em que a jovem Daniele Nunes Silva é atendida por uma equipe de socorristas, depois de passar mal durante sua participação no TAF do concurso da PMMA.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, a jovem começou a passar mal durante a prova de corrida, mas foi levada ainda com vida para a UPA do Itaqui-Bacanga, onde acabou morrendo (saiba mais).

As primeiras informações dão conta de que ela teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No vídeo, é possível ver a garota sendo atendida ainda no chão, enquanto uma maca é preparada para levá-la.

5 pensou em “VÍDEO! Veja resgate de jovem que morreu no TAF da PMMA

  1. ocorrência lamentável. Seria interessante saber em quais circunstâncias e por quem são fornecidos os laudos médicos que autorizam os candidatos a ingressarem no TAF.

  2. Muitos estão fazendo o TAF sem ter apresentado os exames solicitados! É muita desorganização! Não se assuste se outros casos ocorrerem, tem muito hipertenso, arritmico e diabético fazendo esse TAF na cara-e-coragem…

  3. Acho que foi uma fatalidade, não acredito que a jovem tenha tido algum problema de saúde anterior, triste a pessoa lutar tanto para alcançar um sonho e depois vem a tristeza para seus familiares.

  4. Pingback: Mais um candidato morre após fazer teste físico para concurso da PM no Maranhão - Blog do Marco Silva

Os comentários estão fechados.