IMAGEM DO DIA: Zé Reinaldo e Braide juntos

O deputado federal Zé Reinaldo e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) – pré-candidatos a senador e a governador, respectivamente – encontraram-se hoje (2) em um restaurante de São Luís. Discutiram os rumos da sucessão.

Zé Reinaldo tem garantido que Braide será mesmo candidato.

7 pensou em “IMAGEM DO DIA: Zé Reinaldo e Braide juntos

  1. Kd Carlos Brandão? Sua esposa é assessora do Zé Reinaldo em Brasília, ganhando muito bem, e fingindo de bom moço ao Flávio, vc não conhece os Brandões Flavio, ele sabe se vc for reeleito, sairá para Senador e quem será o Governador? ele Carlos Brandão e sairá para Governo, tudo arquitetada para o futuro, acordddddaaaaaaa !

  2. Uma certeza é certa, sou eleitor de Flávio Dino no primeiro e no segundo turno, mas se essa terceira via realmente se concretizar nosso adversário no segundo turno vai ser Eduardo braide e não Roseana, então não vejo o grupo de Flávio Dino perdendo com isso é sim o grupo de Roseana Sarney q agora corre o risco de não chegar nem no segundo turno, uma catástrofe para um grupo q predominou por tanto tempo .

  3. VAI TER SEGUNDO TURNO , O GRUPO SARNEY PERDENDO COM ZÉ REINALDO INDO APOIA BRAIDE ZÉ REINALDO APOIAVA QUEM FLAVIO DINO OU ROSEANA;;; EU QUE SOU ELEITOR DE ROSEANA SEI COMO A A SITUAÇÃO É EGOCÊNTRICA.

  4. Com certeza ze reinaldo ganha essa batalha e fravio dino que se lasque esse home chegou como mudanca mas ta lotiano toda reparticao dando pros partido em troca de apoio pra ganhar a eleicao e o pior dando so pra incompetents como tem um orgao la pros lado do shoping do automovel

Os comentários estão fechados.