Após caravana, Flávio Dino perde as estribeiras e ataca Roseana

O governador Flávio Dino (PCdoB) não reagiu bem aos últimos movimentos da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Talvez esperando um fracasso da primeira incursão da caravana emedebista pelo interior do Maranhão, ele foi surpreendido pela receptividade com que a pré-candidata tem sido recebida, e partiu para o ataque contra ela e seu grupo nas redes sociais.

“O grupo coronelista que por décadas assaltou o dinheiro público está repentinamente preocupado com o Maranhão. Poderiam colaborar devolvendo o que roubaram. Seria uma grande ajuda”, escreveu.

O comunista só não esclareceu se quer que também devolvam dinheiro os ex-membros do “grupo coronelista que por décadas assaltou o dinheiro público” que agora fazem parte da sua base aliada.

60 pensou em “Após caravana, Flávio Dino perde as estribeiras e ataca Roseana

  1. Um cara desse não tem o menor preparo emocional para ocupar o cargo que ocupa. Tem mais é que ser banido da vida pública pois é totalmente desequilibrado.

    • Flávio Dino e Márcio Jerry tentaram de todas as maneiras possíveis encontrar uma forma de ver Roseana Sarney, Ricardo Murad e vários ex-secretários de estado do MA condenados por malversação de dinheiro público, até uma secretaria específica criaram pra isso. Mas nada encontraram que desabonasse seus adversários. Agora com a proximidade do final da curta e midiática carreira política do Cuba, ele se volta pra insultar na sua página do “twitter” a futura governadora do Maranhão. Bateu o desespero, a reeleição está perdida! Quero só ver Flávio Dino voltar a chorar igual a criança, como fez quando perdeu pra Castelo em São Luís em 2008. Em breve o Maranhão se libertará do comunismo. Graças a Deus!!!

    • O governador ta certíssimo , o Sérgio moro teria que vir pro Maranhão pra fazer esse povo do passado devolver aos cofres públicos..

      • Estar certíssimo , não só recuperar o que Sarney roubou e como as granas que a atual gestão já roubou , começando logo pelo 18 milhões de reais do desvio da Rosângela Curado ( ainda acho que este dinheiro que eles iam comprar a Difusora )

  2. E olhe que é só o início. E a culpa é dele! Ele quem fez com que o povo a quisesse de volta! E ela, pelo visto, vai voltar! Segura aí!

  3. Como é Gilberto Leda, sucesso da que? a cara de vocês nem tremem, ao dizer isso. Digo e repito o pior tolo é aquele que não quer enxergar a realidade. Poste fotos de Santa Inês, Santa Luzia, Buritucupu, e para completar em Estreito onde o prefeito filiado ao mesmo partido dela nem deu as caras. Tá feio pra vocês !

  4. Isso é um maluco, recalcado e mal resolvido. Tá na cara que o que ele queria era ser Roseana, só nao olha quem nao quer ver.

  5. Esse sujeito foi a pior coisa que apareceu na política do Maranhao , desde a chegada de Vitorino Freire , vindo de Pernambuco em 1933.Mesquinho, réprobo, asqueroso, nojento. Vai deixar o governo, no fim do ano, com a marca indelével de um perseguidor, mau caráter , invejoso e acima de tudo um governador sem classe.De tão ruim coseguiu uma proeza que poucos acreditavam: ressuscitar Roseana !

  6. NÃO CABE PROCESSO CONTRA ESSE ENERGUMENO POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO??? SE EU FOSSE ROSEANA, FARIA ESSE comunista PROVAR O QUE ESTÁ FALANDO.

  7. Esse governo que ae está é exemplo de honestidade??? Mas vamos aguardar o julgamento das urnas, todos têm o direito de participar do pleito não vão se desesperar logo cedo comunistas.

  8. Ta ficando complicado e Ele já estar com medo,as ultimas noticias tão mostrando a verdadeira realidade do estado as escolas abandonadas as merendas não chega só milho e melancia brincadeira agora que começou a briga ele já ta desse jeito descontrolado rsrsr

  9. GOVERNADOR, POR QUE O SR. NÃO CONSEGUE PROVAR ISSO, MESMO ESTANDO À FRENTE DO ESTADO??????
    OU ELA NÃO ROUBOU???
    3 ANOS DE GIVERNO E AINDA NÃO ACHOU NADA OU NÃO QUER DIZER POR AINDA ACONTECER???

  10. RAPAZ, TU DEVE SER MUITO BEM PAGO PRA DIZER QUE A CARAVANA DE ROSEGANA TÁ UM SUCESSO. ESTOU MUITO CONTENTE EM SABER E VER IMAGENS DO FRACASSO DA TUA PATROA.

  11. Dinóquio está com um rombo no Estado de 1,1 Bi, tá desesperado, vai aumentar impostos pra gastar na campanha.. volta guerreira.

    .

  12. Qual caravana? kkkkkkkkkk, há sim a carava do baralho kkkkkkkkkkk, esses blogueiros sarneistas estão loucos kkkkkkkkkkkk.

  13. Quando o blogueiro ataca a base aliada, ou aqueles que hoje estão com Flávio Dino, ele acaba entregando o ouro, confessa o que o governador afirmou.
    Ônibus coitado.

  14. Mas é um safado mesmo esse papudo dos infernos. Roseana deixa 2 bilhões para esse salafrário para administrar ao seu modo o estado e agora, caso realmente perca, poderá deixar um rombo de quase 2 bilhões.. e ainda fala de herança maldita. Nas eleições a gente se vê, pseudo-comunista maldito!

  15. Flávio Dino só falou a verdade. Essa tal Roseana quer atrapalhar o crescimento do Maranhão, mas não vai.
    O capeta não tem vez onde o bem está.

  16. É verdade; ele deveria pedir pra Luis Fernando, Pedro Fernandes, Juscelino Filho(Fernando Fialho), André Fufuca(FUFUCA Pai), Waldir Maranhão, Raimundo Cutrim, Rogerio Cafeteira, Cleber Verde. Se esse devolvessem já teria um bom valor pra tapar o ROMBO que ele tá deixando na previdência dos maranhenses. GOVERNADOR INCOMPETENTE E VARA DE PAU, TUA HORA TÁ CHEGANDO. VAI SE ESCULACHADO DESSE ESTADO. FALSO DINO VC É UMA PIADA, VC É UMA FARSA, VC É UM FARSANTE, VC É A MAIOR MENTIRA QUE ACONTECEU NO MARANHÃO. RUA FLAVIO DINO.

  17. Como acreditar que uma pessoa emocionalmente desequilibrada foi eleito governador de nosso estado. Tá na hora de corrigir este erro!

    • Há Gilberto, caiu o desespero, só com a primeira viagem da Rosinha, já imaginou quando ela tiver em plena campanha que puder mostrar os podres do comunustazinho, ele é capaz de partir para porrada ou então tomar chumbinho.kkkkk

  18. No país é uma piada !!!
    Só louco quer esse ratos do passado roubando nosso povoaDor família Sarnes,Fora temeroso e todos contra o povo Brasileiro.

  19. Podem providenciar uma camisa-de-força. Quando a campanha eleitoral esquentar, o Cuba vai surtar. Os assessores mais próximos que se preparem pras patadas.

    Conheço essa figura desde a segunda metade dos anos 1980, na UFMA. Com ar professoral sempre e não raramente irritado com quem não aderia às ideias ou propostas concebidas por ele.

  20. Acredito piamente que o povo do Maranhão não seja dotado de uma mentalidade reacionária e pequena para querer de volta esse atraso desgraçado que são a família Sarney, comandando novamente sua administração,que ora convenhamos já sepultou esse carcinoma e se livrou dessa metástase a alguns anos.pelo amor de Deus né povo,de novo não!

  21. O Governador só falou o que todos sabem. Será que 50 anos de desmando ainda acham pouco? E que sucesso é esse dessa caravana? Só uns gatinhos pingados e pagos foram ver a guerreira que nunca enfrentou uma guerra.

  22. Desequilibrado Flávio Dino ?? Kkkk vou rir até 2030 rapaz é muita cara de pau de vocês . Quem atacou primeiro foi ela gratuitamente que nunca fez nada pelo MARANHÃO a não ser ENGANAR o povo do Maranhão não tem nada pra mostrar e atacou ele na caravana fracassada em Imperatriz não deu cem pessoas com uma cidade com quase meio milhão de habitantes não vou nem falar das outras cidades Onde nem o os prefeitos do PMDB PARTIDO DELA E MICHAEL TEMER NÃO COMPARECEU . TU TA DE BRINCADEIRA SÓ PODE .PARA DE FALAR MERDAS NINGUÉM QUER VOLTAR A ÉPOCA DE MISÉRIA E CHIBATADAS NO POVO É FLÁVIO DINO DINOVO o melhor GOVERNADOR do Brasil.

  23. Permitir a volta de dona Roseane ao governo do Maranhão, é no mínimo, chamar todos os maranhenses de burros e idiotas. Acho que os bens e recursos que a cambada dos Sarney roubaram do Maranhão, dá suficientemente pra eles viverem.

  24. Não sou dái, mas viajo o Brasil todo. Dino é disparado o melhor governador do Brasil. Trazer a família sarnenta de volta ao poder, seria o maior atestado de burrice do povo.

    • Fácil é olhar o erro dos outros… Então vá da pitaco no raio que u parta… E deixa de falar merda… Pois não sabe o que se passa no nosso estado…. Como vc mesmo falou: “não sou daí” e se puder nem venha… Ou melhor venha e verás que a verdadeira situação do estado e só assim mudará a sua opinião sobre o governo do estado do Maranhão…. E queria que vc adoecerse e precisasse de alguma UPA ou um hospital do governo do estado…. Aí vc mudaria a sua concepção sobre o “melhor governador do Brasil”… Abraços!!!

    • Tu deve ser comentarista de blogue pago com o dinheiro do povo de outro estado!! Só pelo comentário padrão.

  25. As comunadas estão tresloucadas!!! É desespero!!! Cuba nunca mais! ! Abaixo o comunismo! ! Bolsonaro 2018.

  26. Dizer que Flávio Dino é o melhor governador é a mesma coisa que afirmar que Lula é inocente. Kkkkkkkk

  27. Hoje o Maranhão é bem visto e falado nos outros estados sou prova disso viajo bastante. É uma pergunta para o blogueiro se os aliados que eram do governo passado hoje estão com Flávio também não vão devolver o dinheiro tu acabou de confirmar que ela roubou.

  28. Político é tudo farinha do mesmo saco, isso é fato! Entretanto, o Flávio Dino falou alguma mentira em tal mensagem? Vamos refletir melhor antes de externar opiniões.
    A família Sarney é rica, graças a sangria financeira desenfreada que fizeram contra o Maranhão e, ainda (de alguma forma) conseguem fazer.
    Ou vocês acham mesmo que a família Sarney possui inúmeros imóveis(tanto aqui, espalhados no Brasil, e no exterior), uma ilha(que se sabe), automóveis de luxo, uma rede de televisão e rádio e por ai vai porque ganharam do nada, por meio de doações ou fruto do trabalho e salário? Obviamente que não!
    Enquanto isso o Maranhão está ai na miséria, com o seu IDH sendo um dos últimos(se não for o último mesmo). Já que essa família é tão preocupada, porque não melhorou o Maranhão nestes últimos 50 anos, justamente durante a gestão desta família? Ahhh, me compre um bode.
    Deveriam ter a decência(que não tem) de nunca mais tentarem voltar ao Governo do Maranhão. Não defendo o atual governador, mas pelo menos o pouco que ele fez com toda certeza foi muito mais do que foi realizado em 50 anos.

  29. Midia comprada aqui.vcs sao uma piada.parem de see hipocritas.vcs sao comedia .ele falou uma pura verdade.seus analfabetos politicos.

    • Mídia comprada? Os comunas estão no poder, todo dia vem um aqui dizer que eu quero é voltar pra mamata, mas vc acha que eu estou comprado… rsrsrsrs por qual dinheiro?

  30. ela pode tentar mais vai passar vergonha …essa mulher nunca mais se elege a nada no Maranhão e os puxa saco de plantão inclusive esse Gilberto leda vão passar vergonha também …. é Dino mais uma vez e fora sarnentos

  31. Dino é uma piada pronta.O Maranhão tem inteligencia e vai trazer de volta a maior prefeita de São Luis e a maior governadora do Maranhão.Façam uma reflexxão do governo Roseana e comparem com essa merda do governo Dino.Nenhuma obra desse fraco,só inaugurou o que Roseana deixou por terminar.

  32. Flávio Dino como todo esquerdista deve se achar a última gota de água do deserto, fala do grupo Sarney, mas eu pergunto por que querer se reeleger isso também constitui uma vontade de se perpetuar no poder.

Os comentários estão fechados.