Dino foi convidado por estudantes brasileiros para palestra em Boston

Nos últimos dias, blogs ligados ao Palácio dos Leões anunciaram com entusiasmo que o governador Flávio Dino (PCdoB) será palestrante em conferência na Universidade de Harvard.

Tentam fazer parecer que uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do mundo rendeu-se ao modo comunista de governar e cedeu ao maranhense espaço para dividir seus conhecimentos.

Qual nada.

Na verdade, Flávio Dino foi convidado por um grupo de estudantes brasileiros para ministrar uma palestra. O evento ocorrerá em uma das dependências de Harvard – mas isso os aliados deixam só lá no final do texto.

Ou seja: tudo não passa de mais um case de propaganda comunista.

26 pensou em “Dino foi convidado por estudantes brasileiros para palestra em Boston

  1. QUANDO A ESTÚPIDA DA TUA PATROA , ROSEANA , FOI CONVIDADA PARA PALESTRAR , AO MENOS PARA DIZER COMO SE ROUBA , SEM SER DESCOBERTO??

  2. Deixe o homem trabalhar blogueiro. Se fosse acusado de algo estaria criticando. Como é só uma palestra. Claro que é válido. O político tem que se qualificar mesmo. E Flávio tem mostrado sabedoria parabéns governador

  3. Na verdade aquilo que poderia ser uma honraria para os comunistas, para os integrantes de uma das mais prestigiadas universidades do mundo, é motivo de gozação e chacota, na medida em que essa instituição, ao contrário das brasileiras que são aparelhadas pela esquerdopatia que formam os idiotas úteis, em Harvard prega-se tudo que é exatamente o oposto do que prega a BESTA FERA DINOssauro. Que imbecilidade, lá não tem como misturar petróleo com água mineral, como se faz aqui entre o DEM e o PC do B, mesmo com tanto dinheiro público envolvido e destinado a particulares, como está acontecendo aqui, hahahahaha…… Propaganda idiota e mentirosa, tipica de esquerdopatas.

  4. A cartilha de Antonio Gramsci e o Decálogo de Lênin foram bem decoradinhos pela massa blogueira treinada por Márcio Jerry.
    Minta, minta, minta! Se não convencer, grite em cima do antagonista! Grite alto e forte para intimidá-lo!

    • Seguidores da máxima : “acuse seus aadversários do que vc faz, chame-os do que vc é “, Lênin. Ou como falou Soljentzin, “O pior do comunismo não é a opressão, mas a mentira”.

  5. É bom que o professor de DEUS viaje um pouco para fora do Maranhão e veja oque dá certo no mundo, deveria ter ido a Singapura, China e Israel, mas preferiu ir para Satubinha, Matinha e Capinzal !!!!!!!!

  6. Com certeza estudantes com viés esquerdista algo muito corriqueiro nas universidades as pessoas saírem “convertidas” ideologicamente ao comunismo e ao marxismo.

  7. São palestras semelhantes às que Lula andou dando para plateias amestradas bancadas pela Odebrecht e esses estudantes não existem, são apenas financiadores esquerdistas de campanhas políticas investindo para se dar bem mais adiante.

  8. A oligarquia Desgraçada tá liquidada. ..nunca mais terão os cofres públicos para se locupletrar. ..os blogueiros da falida mirante tão a pão e água. ..kkkkkkkkkkkkkkkkkk que venha a guerreira LAGOSTA, o SUPER DINOSSAURO vai esmaga-la! !!! Tchau ….XÔ SATANÁS! !!

  9. Harvard do C.
    Todas essas universidades possuem espaços e cursos para países do terceiro mundo, bem distante daqueles tidos como fundamentais de cada uma das instituições seculares,
    FHC, Joaquim Barbosa, Aires Brito e outros ( até LULA) JÁ FORAM PALESTRANTES COZINHA DESSAS INSTITUIÇÕES.
    EU estudei em Massachusetts , no MIT , na sala, não na cozinha.

  10. O Governo tem que mandar um representante o Edvaldo Neves o mais novo intelectual do governo, e faz de tudo e da Escola de Marcio Jerry, e o comunistafaz de tudo.

  11. ISSO É COISA DE BLOGUEIRO QUE POR ACASO ACESSANDO A INTERNET ENTREI NESSA PORCARIA DE BLOG, QUE SÓ SABE FAZER MERDA. INDEPENDENTE QUEM SEJA O GOVERNO DEVEMOS ESTAR FELIZES POR IR ALGUÉM LA FORA FALAR DO MARANHÃO. PARE DE FALAR MERDA.

  12. Tudo trapaça para tentar manipular o povo… Mas não vão conseguir a reeleição… e logo depois da derrota vcs irão ver carradas de comunistas voltarem para seus estados… #FORADINOjádeu!!!!! Acabou cimunista de araque!!!!!!!

  13. Os indios do Brasil vez por outra são convidados para palestras em Paises de primenro mundo.Isso prá eles é uma atração e nunca enriquecimento intelectual.Pergunto: o que Flávio Dino tem a ensinar lá fora? Já sei formação de um policial em 90 dias,ou como trair um aliado politico.Nisso ele é mestre.

  14. Parece que foi a Universidade que convidou, mas não foi. É um pequeno grupo de esquerdopatas que vive por lá. Deve ter sido o mesmo grupo que convidou a Anitta–a mulher do ano da Globo. Affffffffff

Os comentários estão fechados.