Paciente morre sem oxigênio na Unidade Mista do Bequimão

Um paciente de 76 morreu na Unidade Mista do Bequimão por falta de oxigênio. A denúncia é de servidores da unidade.

Segundo eles, Raimundo José Ferreira estava internado e precisando de oxigênio quando um dos cilindros esvaziou.

“A direção tirou os funcionários da noite que eram responsáveis pela troca desses cilindro”, explicou um dos servidores ao Blog do Gilberto Léda. Por conta disso, acrescenta, o paciente acabou morrendo.

Ainda de acordo com os denunciantes, a direção da Unidade Mista tem entrado em conflito com os trabalhadores. Um dos médicos da casa, Leonardo Itapary, decidiu parar de trabalhar no local após uma discussão com a diretora identificada como Rejane.

Outro lado

O blog já solicitou nota da Secretaria Municipal de Saúde e aguarda retorno.

4 pensou em “Paciente morre sem oxigênio na Unidade Mista do Bequimão

  1. Ali só vai piorar pelo jeito… Sei bem do problemas graves que aquela unidade enfrenta…
    É uma pena a morte desse senhor!
    Mas se não cuidarem, muitas coisas podres ainda irão acontecer… E consequentemente outras mortes…

    Triste e lamentavel
    Sei quem foram os servidores retirados do plantão noturno e que er responsáveis pela manutenção dos cilindros de oxigênio…
    Uma perda! Um excelente funcionário que a prefeitura exonerou por bater de frente com a atual DIREÇÃO CORRUPTA DAQUELA UNIDADE, que brigava e exigia melhores condições de trabalho e fazia denúncias graves da atual administração…

    Que DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA QUE PERDEU UM ENTE QUERIDO…

    ESSA DIREÇÃO TEM QUE CAIR
    SÃO VÁRIAS AS DENÚNCIAS
    E MAIS COISAS VEM POR AÍ

    AGUARDEM…!!!

  2. É tudo verdade! A unidade mista do bequimao está jogada para a cobras e ratos principalmente. Não possui iluminação nenhuma a noite. Passou um bom tempo de água potável. Enfermaria calorentas,sem medicação, que alias,é a principal brigas dos médicos com a direção. E por fim é a direção perseguido os funcionários. A diretora que é ex esposa do tio do prefeito, que não é médica, mas diretora de hospital

  3. Os funcionarios Tem vividos sob pressão com a direção da Rejane, ,Soraia.Infelizmente o prefeito não faz nada por que são parentes e apadrinhados do mesmo. Foram transferidos vários funcionários por questão pessoal. E agora um médico que é competente no que faz, um médico super humano que a unidade perdeu.

  4. Infelizmente a direção deixa muito a desejar. O médico que saiu era amigo dela, se discutiram realmente deve ter sido algo grave.
    Essa diretora já retirou muitos médicos bons e profissionais que ajudavam a saúde do bairro nessa unidade mista.
    Ela não sabe nada sobre gestão. E leva assuntos pessoais pro meio de trabalho.
    Graças a Deus ela vai sair. Não será um cargo eterno. Mas os profissionais da saúde sempre serão profissionais que lutam pelo bem estar do próximo, beeeeem diferente dela.

Os comentários estão fechados.