Zé Reinaldo chega ao PSDB: “para tirar o Maranhão do atraso”

O deputado federal Zé Reinaldo confirmou hoje (4) sua filiação ao PSDB.

O ato ocorreu em Brasília.

Na chegada, sem citar o nome do ex-aliado Flávio Dino (PCdoB), o neo-tucano fez críticas à gestão comunista.

“O Maranhão, hoje, infelizmente, é o estado mais pobre da federação. Tem mais de 50% das famílias sobrevivendo do Bolsa Família, renda per capita domiciliar é a menor do Brasil. Nós precisamos para resolver esse problema, tirar o Maranhão desse atraso. Eu estou vindo para o PSDB com essa bandeira”, declarou.

13 pensou em “Zé Reinaldo chega ao PSDB: “para tirar o Maranhão do atraso”

  1. As coisas mudam, já foi tão criticado nós blogs que hj lhe dão espaço, era o navalhado, o traíra, tinha até foto por trás de um alambrado. O navalhado já foi governador do Maranhão com o apoio dos Sarney, será que os maranhenses eram menos pobres no desgoverno dele?

  2. O ex governador esquece ate se entende pela idade das farras de banheira de champanhe no seu governo . Só agora vê o Maranhão como estado mais pobre do País . Zé vá comprar um bode .

  3. É muita cara de pau de um sujeito desse, esteve por 5 anos na frente do governo do estado. Desastroso em todos os sentidos. Seu maior feito foi ter traído o seu criador. É muita cretinisse!!

  4. ESSE CIDADÃO PASSOU BOA PARTE DOS 50 ANOS DA OLIGARQUIA AJUDANDO A AFUNDAR, DIGO, A GOVERNAR O MARANHÃO, INCLUSIVE SENDO GOVERNADOR, E NADA FEZ. AGORA VEM COM ESSA “ESTÓRIA”. SUMA DE UMA VEZ ZE MENTIRA

    • Ele se arrependeu de fazer parte da maior farsa política já implantada no Maranhão, sob o comando da BESTA FERA Dinossauro.

  5. Tirar o MA do atraso? Colocou Flávio Dino no cenário político e o elegeu governador e taí o atraso garantido pelo seu ex-protegido. Devia ficar calado.

  6. O maior traidor do povo maranhense. Bela dupla de dois incompetentes ele e Roberto Rocha. Ainda bem que Dino se safou desses dois. Asa de aviao não passará de 5%. Dino só agradece e mais próximo de matar em primeiro turno.

Os comentários estão fechados.