Thaiza Hortegal filia-se ao PP e vai disputar vaga de deputada estadual

A Dra. Thaiza Hortegal se filiou ao Partido Progressista e vai concorrer ao cargo de deputada estadual. A esposa do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), entra como uma das favoritas na corrida eleitoral por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Formada em medicina e no pleno exercício da profissão, dra Thaiza Hortegal conhece as demandas do povo sofrido do Maranhão, principalmente da região da Baixada Maranhense.

Já foi diretora do Hemomar, onde ganhou experiência administrativa e agora entrará na disputa por uma vaga para representar o povo na Assembleia Legislativa.

Ela chega com o apelo de ser mulher e jovem, segmentos que precisam cada vez mais alcançar a representatividade nos parlamentos do país.

4 pensou em “Thaiza Hortegal filia-se ao PP e vai disputar vaga de deputada estadual

  1. seria um bom nome como ela mesmo diz – Ela chega com o apelo de ser mulher e jovem, segmentos que precisam cada vez mais alcançar a representatividade nos parlamentos do país. – uma frase muito linda e cheia de esperança para o Maranhão e para o Brasil, mais todo esse conjunto que ela falou só daria certo se ela não fosse casada com um Politico, politico esse já cheio de vícios com a politica rasteira que o Brasil vem vendo ser feita na nossa nação, com certeza ela não vai conseguir desenvolver seus próprios projetos o Marido não vai deixar, ha não ser que ela chute o pau da barraca e diga sim para sua convicção do que é certo e errado, só que ela corre o risco de ser -que Deus a livre- uma MARIELLE da vida porque como disse antes a politica rasteira do nosso país é isso quando não conseguem calar as pessoas tentando botar na cabeça das pessoas que o certo é o que eles que querem que seja eles agem como coronéis e mandam exterminar sem deixar rastro.

  2. Em época de campanha ou pré-campanha todo postulante a cargo público é bom é imprescindível para o estado, depois que se elegem adeus promessas mirabolantes então partem para a partilha do bolo. Outra coisa, a população precisa a dizer não para parentes de políticos do contrário sempre seremos uma capitânia

Os comentários estão fechados.