Em baixa, Flávio Dino tenta reeditar “Diálogos pelo Maranhão”

Em baixa na corrida pela reeleição neste ano, o governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu reagir.

Vai retomar, a partir de amanhã, o notório “Diálogos pelo Maranhão”.

Com esse mote, entre 2013 e 2014, ele fez campanha eleitoral antecipada ao Governo do Maranhão, quando elegeu-se em primeiro turno.

Agora, já no poder, tentará novamente a estratégia.

Desta vez, um pouco mais perto da eleição, porque, só agora, seus aliados mais próximos – responsáveis pela análise de cenários – admitem que a situação é crítica.

E exige movimentos mais audaciosos para garantir a reeleição – mesmo que, para isso, o comunista caminhe no limiar da burla às regras eleitorais.

19 pensou em “Em baixa, Flávio Dino tenta reeditar “Diálogos pelo Maranhão”

  1. ” Em baixa na corrida pela reeleição neste ano, o governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu reagir.”
    Gilberto, como tu podes provar que o governador Flávio Dino está em baixa?
    Sua matéria é esdrúxula!!!

      • Pesquisas para consumo interno tanto do lado da Roseana quanto do Flavio Dino apontam para derrota do comunista , e se o brade crescer nos interiores é capaz do segundo turno ser entre Roseana e Braide.
        Em São Luis o Braide esta a frente de Roseana 5 pontos e 12 pontos do Flavio Dino.

    • Vai perder é feio! No interior a coisa tá braba, a situação das pessoas está ruim. Todos reclamando de comércios fechando, blitzs, impostos, promessas não cumpridas, decepções em cima de decepções. E a tentativa de enganar o povo com mídias que retratam a mentira. Dizem que a Sinfra convocou as empresas que têm contrato pra receber dinheiro e pediu para os seus proprietários pedirem para aos seus empregados que trabalham em obras no interior do estado votarem em Flávio Dino, e a resposto foi que: “siô não dá, lá em casa ninguém quer votar no home”. rsrsrs. A rejeição ao buchudo é grande Gilberto Léda, sério!! kkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkk. chega a ser hilário essa notícia.
    E a Roseana Sarney decidiu fazer a caravana da guerreira, porque mesmo? É porque já ganhou as eleições?

  3. Ta complicado enganar ( digo de dialogar ) o povo novamente, três anos e meio só fazendo propaganda enganosa é muito difícil convencer os eleitores, eu pelo menos não acredito mais, votei achando que ia haver mudanças, ficou pior

  4. Se ele tá em baixa, imagina os outros. Roseana, Roberto Rocha, Ricardo Murad, Eduardo Braudel, estes pelo visto tão nas alturas.

  5. kkkkk
    Para quem teve 64% , os atuais 60% constituem realmente uma baixa. Porém é passageira, pois iniciada a campanha , as entrevistas e os debates e volta a crescer. Pode apostar. Tu mesmo sabes que o homem é fera, não vai perder para qualquer buchudo ( Basta ele de buchudo kkkkk)

  6. O maranhão vai mandar Flávio Dino pra PQP nestas eleições de 2018. Será o governador de um só mandato.

  7. Vai prometer e não vai cumprir, até mesmo porque não vai se reeleger é muita cara de pau

  8. Quer dizer que vão entregar o Maranhão de volta prós antigos donos é lógico que eles tem saudades, agora estão tendo que meter a mão no bolso para pagar as próprias contas governando o estado isso não é preciso.

  9. Uma pergunta que não quer calar. Qual o motivo que uma pessoa tem em votar pra rosengana ou o Braide que não passa de um vaidoso político a não votar em Flávio Dino o melhor GOVERNADOR do Brasil referência nacional?? Vocês ficam criando factóides tentando mudar a cabeça do povo a caravana da guerreira mostra mesmo que o povo não vai votar em Flávio Dino kkkkkkkk . Flávio Dino será reeleito papai não adianta as bobagens de vocês . Vocês são pagos pela rosengana pra escrever bostas

  10. EM IMPERATRIZ ELE NÃO GANHA ,NA ELEIÇÃO PASSADA QUE ELE GANHOU DE EDINHO DE LAVADA ESSA VEZ GANHA NÃO PERGUNTE A CURADO .

Os comentários estão fechados.