Luiz Gonzaga é único inscrito para eleição na PGJ-MA

A Comissão Eleitoral responsável pela eleição destinada a compor a lista tríplice com vista à escolha do procurador-geral de Justiça para o biênio 2018-2020 divulgou, ontem (9), a lista de inscritos. O prazo se estendeu entre 2 e 6 de abril e somente o atual procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, se inscreveu para buscar a reeleição.

A informação é do próprio MP (saiba mais).

De acordo com a Resolução n° 59/2018 do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Maranhão, após a divulgação do documento será dado prazo de 48 horas para o oferecimento de impugnação.

A eleição acontecerá no dia 14 de maio de 2018, das 8h às 17h, por meio da cédula eletrônica, disponibilizada no banner da eleição, localizado na página inicial do endereço eletrônico do Ministério Público do Maranhão, mediante a utilização de login e senha para acesso à Intranet. São considerados eleitores os membros do Ministério Público Estadual em atividade.

6 pensou em “Luiz Gonzaga é único inscrito para eleição na PGJ-MA

  1. E do que adiantaria outro tentar disputar?
    Na eleição passada o mais votado foi barrado pelo governador ditador e comunista que não respeitou a democracia.

    • Esse MPMA é vergonhoso, em vez deles procurarem fazer uma renovação no comando da instituição, pra ver se se acaba com essa subserviência explícita com o Executivo . Ficam é todos de rabinho entre pernas, concordando com tudo que vem sendo feito pelo governo da mudança. Cadê os promotores jovens do interior do estado??

  2. Está tudo dominado. O MP que outrora tinha disputas internas memoráveis no comando daquela respeitável instituição (visando uma futura escolha de desembargador por governos da ala política A, B ou C), hoje foi “peiado” pelo governo republicano que aí está, pela parte mais sensível do corpo humano do homem: o bolso. Não pode!

  3. Os membros do parquet nem deveriam votar, não é respeitado a soberania do voto. Na eleição passada o promotor Augusto Cutrim deu uma taca nesse Luis Gonzaga, mas o todo “poderoso” Flávio Dino não respeitou a decisão da maioria. Então pra quê mais candidatos?, se o resultado todos já sabem.

Os comentários estão fechados.