Coronel/PM que revelou “Coordenador das Eleições 2018” é novo alvo da SSP

O coronel Zózimo Paulino Neto é o novo alvo da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) na tentativa de se livrar das acusações de uso política da PMMA para monitorar adversários do governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições deste ano.

O oficial é quem assina um documento, datado do dia 20 de abril, tornando sem efeito todos os memorandos emitidos anteriormente com ordens para o fichamento de oposicionistas.

Ocorre que na nova ordem, Zózimo acaba revelando que a “coleta de dados eleitorais, junto aos órgãos competentes, que estão diretamente relacionado ao assunto” foi solicitada por um certo “Coordenador das Eleições de 2018” (saiba mais).

A informação chancela a tese de que não partiu de comandantes “de 5º escalão” – como sustenta Flávio Dino -, mas de um oficial de maior patente a determinação para o monitoramento.

Por conta disso, a SSP-MA já informou, em nota, que o coronel Zózimo também será ouvido na sindicância aberta para apurar o caso.

Diz também o comunicado da pasta que “em nenhum momento foi constituída, pelo Comando da Polícia Militar do Maranhão, a função de ‘coordenador de Eleições 2018′”.

Então, tá…

5 pensou em “Coronel/PM que revelou “Coordenador das Eleições 2018” é novo alvo da SSP

  1. O Coordenador Geral das Eleições, é o Coronel PM Heron Santos, que foi promovido ao último posto no dia 10 de abril de 2015, por influência do Rubens Pereira, que vem a ser pai do Deputado Federal Rubens Júnior.
    Aí vem esse Deputado Rogério Cafeteira falar em Oficiais da cozinha de Ricardo Murad, só esqueceu de dizer que o Coronel Markus foi promovido durante o comando do Cel Pereira, e, que o Coronel Alexandre Brito foi promovido por influência do próprio Governador, pois é opositor de Ricardo Murad em Coroatá.
    Essas ordens são ainda da época do Coronel Pereira, portanto, o atual Comandante Geral, Coronel Luongo, tem total conhecimento dos fatos, aí vem esse Secretário Hipócrita querer aparecer.

    • Os comunistas e o Governo de Flávio Dino entraram em parafuso definitivamente!!! A mentira é uma corda podre que o malandro tenta se agarrar e ao final ela sempre quebra causando a maior confusão, diziam os antigos.

      Todo mundo sabe nesta Maranhão que quem coordena tudo que se refere a Dino e sua reeleição é Márcio Jerry (a iminência parda do Governo). Mas agora repentinamente querem fazer passar que o “Coordenador das Eleições 2018” é um oficial da PM!! Praticamente desconhecido da classe política e do povo do MA, essa não cola!!!

  2. Os comunistas e o Governo de Flávio Dino entraram em parafuso definitivamente!!! A mentira é a uma corda podre que o malandro tenta se apegar e no final ela sempre quebra, diziam os antigos.

    Todo mundo sabe nesta Maranhão que quem coordena tudo que se refere a Dino e sua reeleição é Márcio Jerry (a iminência parda do Governo). Mas agora repentinamente querem fazer passar que o coordenador da campanha de 2018 é um oficial da PM!! Praticamente desconhecido da classe política e do povo do MA, essa não cola!!!

  3. Jeferson Portela, Rogério Cafeteira, Bira do Pindaré são pau mandado de Flávio Dinossauro. Infelizmente o Maranhão está sendo governador por uma quadrilha de políticos inescrupulosos. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

Os comentários estão fechados.