FANTÁSTICO MUNDO… Flávio Dino exalta segurança, enquanto violência estoura em São Luís

Três características marcaram o governo Flávio Dino (PCdoB) nesses três anos e meio de mandato: o autoritarismo, a incoerência e a total dissociação entre a propaganda e a realidade.

Esta última ficou ainda mais evidente neste fim de semana.

Enquanto famílias em São Luís choravam a morte de um delegado da PF no Araçagi e de uma criança no Bairro de Fátima, e um homem pegava um tiro no rosto durante um assalto próximo ao antigo Jaguarema (saiba mais), Dino exaltava em artigo seus feitos na área de segurança pública, intitulado “Salvando vidas” (veja).

O governador vive como naquela fantástico mundo do personagem dos desenhos animados. Um mundo onde vale mais o autoelogio, a propaganda, do que o real.

E no mundo real, o cidadão ludovicense não tem o que comemorar na área de gestão de segurança.

Os índices de violência seguem altos, assaltos são comuns na capital – sobretudo em residências – e a sensação de insegurança é cada vez maior.

“Os resultados estão aí”, diz Flávio Dino em seu artigo.

Estão mesmo. E quem os sente são os cidadãos comuns. Que não dispõem do mesmo aparato de segurança que o ocupante do Palácio dos Leões.

24 pensou em “FANTÁSTICO MUNDO… Flávio Dino exalta segurança, enquanto violência estoura em São Luís

    • Flávio Dino afundou com a Segurança Pública do Estado, vivemos hoje sobressaltados em todos os lugares que andamos. O MA vive num caos sem precedentes, antes não tínhamos isso. A bandidagem explodiu desproporcionalmente no governo que aí está. O pior governador em termos de Segurança que o Maranhão já teve.

  1. Quantas cabeças foram decapitadas e quantos ônibus queimados?? Ah, essas perguntas são pra Rosegana!!!

  2. Verdade, vc disse o que todos os maranhenses pensam. Convidamos o senhor secretário de segurança a andar sem seus vários seguranças, duvido que assim faça. Fica protegido contra criminalidade, né? Pena, que nós, pobres mortais não temos a mesma sorte e podemos ser a próxima vítima a qualquer momento. Até quando senhor governador vai deixar um secretário sem comando no governo? O crime está tomando conta do nosso estado. Saímos de casa, sem saber se iremos voltar, enquanto isso o nobre secretário inoperante, só sabe bater boca com quem o contraria.

    • Isso mesmo falou tudo nao vamos,fica comparando governo mais educacao seguranca e saude para o povo

  3. quando a sua governadora tava no comando , a situação era bem mais por !!

  4. Poxa Gilberto, pediram pra vc escrever isso???. Nesta mesma linha posso condenar a policia da Inglaterra e da Franca por não ter evitados os últimos atentados terrorista. Faça uma matéria mostrando as estatística de homicídio na ilha em 2014 e 2017, vc sabe muito bem que medidos a violência pela estatística e não casos isolados.

  5. ESSE É MAIS UM DUBLÊ DE JORNALISTA, FILHOTE DA FAMÍLIA SARNEY. JORNALISTA DE QUINTA CATEGORIA, QUE RECEBE POR FORA PRA INVENTAR E CALUNIAR. OMITE POR EXEMPLO, QUE O SARNEY E O RESPONSAVEL PELA MISERIA NO ESTADO FO MARANHÃO.

      • Essa psicose com Sarney destruiu o bom senso do governo ‘fake news” da BESTA FERA DINOssauro

        • Na falta de argumentos das tietes do Dinetes… falar merda e insultar todo mundo é sempre a melhor saìda. Agora já pode pegar sua carroça e puxar.

  6. Esse corno ele esqueceu do tempo que aquela vadia governava o estado o índice de crime era bastante grande corno safado

      • Sem tem nada mais inteligente pra dizer, as tietes do Dinete, fazem o que sabem…. Falam merda e insultam todo mundo é sempre a melhor saìda. Agora já pode pegar sua carroça e puxar.

  7. A verdade é que de que forma foi reduzida a carnificina em pedrinhas nunca foi explicado. Principalmente para quem vive alardeando até inauguração de meio-fio. O papudo nem sabe como, sabe-se lá como, São Luís saiu da lista das 50 cidades mais violentas do país. Jeferson portela não tem competência para isso e a segurança nunca foi o foco deste desgoverno. Há algo de muito podre neste caos que se intalou no maranhão desde 2015.

  8. AS DINETES FICAM LOUCAS QUANDO SEU DESGOVERNADOR DITADOR MENTIROSO, FRACASSA EM MAIS UM DOS SEUS DADOS MIDIÁTICOS E FICTÍCIOS, QUE A SEGURANÇA NO MARANHÃO É A MELHOR DO PLANETA, DEPOIS VEM A SAÚDE QUE SÓ PERDE PARA A SUÍÇA E QUE A EDUCAÇÃO É IGUAL A DA INGLATERRA, SÃO TANTAS MENTIRAS QUE DAR PRA FAZER UM LIVRO DE ANEDOTAS.
    QUE VAI SE CHAMAR:
    AS ANEDOTAS DE UM COMUNISTA FRACASSADO!

  9. Flávio Dinossauro é um louco. Agora quer fazer senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama. Isso é muito engraçado. Tu já pensou esses dois nos representando em Brasília? Que Deus nos livre.

Os comentários estão fechados.