OUTROS TEMPOS! Márcio Jerry teve 3 mil votos para deputado em 2006

Pré-candidato a deputado federal, o homem-forte do governo Flávio Dino (PCdoB), Márcio Jerry (PCdoB), é apontado como um dos prováveis mais votados nas eleições de 2018.

80 mil votos, 90 mil votos, 100 mil votos…

As apostas são muitas. Mas nem sempre foi assim.

Em 2006, o comunista foi candidato a deputado estadual, mas pelo PT.

O governador era Zé Reinaldo, hoje no PSDB. Jerry não tinha qualquer poder no Executivo.

Naquela ocasião, terminou com 3.079 votos…

8 pensou em “OUTROS TEMPOS! Márcio Jerry teve 3 mil votos para deputado em 2006

  1. Esse cara pode até ser que seja eleito,mas tenho certeza que não será com essa votação toda, mesmo sendo considerado o homem forte do governo, muito antipático e se acha.

  2. Esse cara só vai eleito no voto de cabresto. ..por serviços prestados ao Maranhão. ..a votação é ínfima igual em 2006…esse é um ser abjeto! !

  3. Nessa época andava com uma camisa jeans clara surrada, bebendo cachaça pelo reviver. Tinha voltado de Imperatriz onde enterrou o finado Josmar Fernandes, se dizia o defensor das rádios comunitárias e hoje, sabe-se lá como, esbanja uma fortuna.

  4. É inegável a força econômica numa eleição, com a máquina a serviço de seus interesses pessoais não duvido que para o infortúnio do estado esse homem consiga se eleger infelizmente, bom seria se o povo maranhense e brasileiro de modo geral aprendessem a votar com responsabilidade é consciência política.

  5. Como conseguiu dinheiro para bancar uma candidatura a deputado federal? Por representantes desse tipo é que o Maranhão caminha igual caranguejo.

  6. Conheço Marcio Jerrry desde o tempo do cancão, abandono os colegas e amigos, e zero de simpatia, sorte dele que esta no poder, mais como político é fraco igual caldo de peteca!

Os comentários estão fechados.