O juiz eleitoral Eduardo Moreira, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), mandou o Solidariedade retirar do ar o trecho de um vídeo em que o governador Flávio Dino (PCdoB) pede votos num evento da legenda, ocorrido no último sábado (12).
O comunista foi acionado na Justiça Eleitoral, junto com o partido político, pelo PRP, depois de pedir que o público presente ao evento transformasse aplausos em votos (reveja).
O magistrado deu 24 horas para que o trecho seja excluído.,.sob pena de multa diária de R$ 5 mil.
Baixe aqui a decisão.
Ainda tramita no TRE uma segunda representação contra o governador, protocolada pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE).
Kd a Multa rapaz? Essa justiça é muito omissa.
Flávio Dino nunca deveria ter sido um governador! Muito fraco, em vez de melhorar o estado está é um caos. Só propagandas enganosas. São Luís está péssima 20 anos atrasada. Prefeito ridículo. A capital feia, Teresina está bem melhor para se viver. Custo de vida mais barato. Paguei 1 k de alimentos 32 reais. Carvalho Super Mercados. Aqui em São Luís no Mateus paguei 54 reais K.
Tu come 1 kg …Tu não é gente , deve ser algum cavalo ou jumento msm !!
calma, jovem
Está defendendo é porque dever ser um dos comissionados que mama na teta do governo para defender um governador medíocre.
E ainda tem quem defende esse desgoverno. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.