Esposas de Flávio Dino e Márcio Jerry sofrem acidente

Do blog do Diego Emir

As esposas do governador Flávio Dino, Daniela Lima, e do ex-secretário de Comunicação, Márcio Jerry, Lene Rodrigues, sofreram um acidente na tarde desta terça-feira (22), ao visitar o prédio que funcionará como comitê de campanha da reeleição do comunista. As primeiras informações apontam que elas se desequilibraram e acabaram caindo juntas.

Ambas deram entrada na noite desta terça-feira (22), no Hospital UDI. Daniela Lima sofreu uma fratura na tíbia, fíbula e talus, ossos da perna e do tornozelo. Por conta fratura, a primeira-dama vai ter que passar por uma cirurgia que vai aplicar uma placa e parafusos para agilizar o processo de cicatrização.

A princípio não é uma cirurgia que inspira cuidados e após o procedimento cirúrgico, ela deve ficar em observação por um dia e será liberada para casa. Durante um período de oito semanas, ela ficará impossibilitada de colocar a perna operada no chão.

Já Lene Rodrigues sofreu uma batida na cabeça e ficará apenas em observação.

Daniela Lima tem dois filhos com Flávio Dino que já está no seu segundo casamento. O governador está neste momento no Hospital UDI acompanhando a esposa…

21 pensou em “Esposas de Flávio Dino e Márcio Jerry sofrem acidente

  1. E AS UPAS TÃO “PÔDE”??? QUE VERGONHA OS CARAS VÃO PRA UDI…
    OS CARAS SÃO COMUNISTAS E VÃO PRA HOSPITAL PARTICULAR…
    QUE COMUNISMO É ESSE???

  2. Visitar comitê do COMUNISTA ??? Olha vejo uma falta de respeito , para não falar da imparcialidade de Gilberto Leda , honestamente não conheço , mas acho que passar adiante uma informação , deveria vir seguida de respeito e imparcialidade , falta o Advogado dos citados , entrar com processo , por Difamação , para este rapaz aprender a se reportar em um blog , redes sociais ou seja qual for seu método de comunicação com mais respeito aos cidadãos. Abominável atitude !!!

  3. porque o governador não levou as vitimas pra upa ????
    pra ele ver como estão sucateadas era a única chance que tínhamos de ele ver com os próprios olhos o sucateamento das mesmas….

  4. Os comunistas são assim mesmo todos hipócritas! Empurram sua ideologia goela abaixo dos seus eleitores, que servem de massa de manobra, mas nenhum abre mão das benesses que só o capitalismo proporciona.

  5. Gostaria de saber pq elas não foram se tratar no Socorrão já que o governador diz que a saúde do Maranhão é tão boa?

  6. Parece piada, mas não é: elas disseram na UDI que estavam no comitê e de repente apareceu um ratão, foi onde elas sairam correndo para se machucarem… Talvez, por isso, a estória está mal contada, para não virar chacota.. :)))

  7. Gostaria de ver essas senhoras nas filas das UPAS ou nos corredores do Socorrão, já que o estado e município dizem que a saúde pública é uma maravilha…

  8. Roseana Sarney com todos os problemas de saúde que tem e teve quantas vezes vocês viram ela se tratar nós socorrões da vida?? Já que ela diz que fez o melhor governo, e que a saúde e tudo mais era uma maravilha. quem tem planos de saúde vai muito pra hospital público era só o que faltava tão mais do que certas

Os comentários estão fechados.