Ednaldo Neves e irmão de Márcio Jerry denunciados por fake news contra Roseana

Montagem espelhada por Ednaldo tem Temer…

…a foto real, Hildo Rocha.

Samuel Barroso também espalho fake news

Aliados da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) decidiram que acionarão a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal contra o mais recente caso de fake news disseminada pelos comunistas no Maranhão.

Serão incluídos em uma denúncia formal o secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política, Ednaldo Neves, e um irmão de Márcio Jerry (PCdoB), ex-titular da pasta, Samuel Barroso.

Além deles, pelo menos outros dois assessores do governo terão que explicar de onde partiu uma montagem em que o presidente Michel Temer (MDB) foi incluído digitalmente no lugar do deputado federal Hildo Rocha (MDB) numa foto durante a participação deste em ato da pré-candidata emedebista em São Luís, na segunda-feira (21).

Desde que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) decidiu lançar sua pré-candidatura, aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) tentam fazer a ligação entre ela e o presidente da República – o objetivo é colar a baixa popularidade de Temer na emedebista.

Outro lado

Procurado pelo Blog do Gilberto Léda, Ednaldo Neves disse que não foi ele quem produziu a fotomontagem com Michel Temer no lugar de Hildo Rocha. “Não montei foto nenhuma”, disse.

Samuel Barroso afirmou não saber que se tratava de montagem e que retirou a postagem do ar após alertado por amigos.

“Não percebi que era fake, dada a perfeição da montagem (há até matéria reconhecendo a perfeição), e logo que alertado, excluí a publicação, isso porque sou terminantemente contra fakes, tendo, inclusive, já patrocinado campanhas contra fakes nos grupos sociais que administro e/ou participo,alertando as pessoas sobre tais condutas, as quais constituem crime. E, sabedor que sou que se trata de crime, não seria ingênuo de incorrer, propositadamente, em tal delito. Assim, resta claro que se tratou de um equívoco, imediatamente reparado.”, declarou.

 

6 pensou em “Ednaldo Neves e irmão de Márcio Jerry denunciados por fake news contra Roseana

  1. Quer saber uma coisa bem interessante que soube nestes dias viajando para Tutóia, sobre este Ednaldo Neves, trata-se de uma construção de um grande hotel naquela cidade…

  2. Se for verdade ficou ótimo parabéns kkkkkkkkkkkkkkk se gritar acho q não escapa nem o blogueiro lacaio baba ovo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. Pingback: Atual7

Os comentários estão fechados.