O juiz Júlio César Lima Prazeres, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) determinou hoje (24), liminarmente, a retirada de três postagens da internet nas quais a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aparece chamando o governador Flávio Dino (PCdoB) de ditador.
A declaração foi dada na segunda-feira (21), quando a emedebista realizou ato político na residência de sua família, em São Luís.
Segundo as três liminares, devem retirar as postagens de suas respectivas páginas o jornalista Diego Emir, o Imirante.com e o próprio MDB.
A multa diária por descumprimento é de R$ 1 mil.
É censura que chama, né?
Bem feito. Essa criatura da família amaldiçoada acha que pode falar tudo.
Achei bom demais.
Essa jogadora de baralho da desgraça. …vai pegar uma surra nas urnas pra nunca mais ESQUECER. ..querem os cofres públicos de novo, já tem td ….império de mídia, ilha de Curupu. ..vão arruinar outro lugar …o Maranhão não quer mais vcs….bando de VERMES, IMUNDOS, INFAMES. ..VADE RETRO! !!
FLAVIO DINO vai dar fim de vez na vontade dos Sarneys de voltar ao poder.
Caramba tanto ódio por causa de uma família!? Mais esse ódio vai passar em2018…. Ele fazer o que fez em 2010…. Vai dar uma taca em Flávio Dino de novo…. Pra ele se lembrar que quem manda no Maranhão e o povo…. Enquanto ao ódio desse Sr. Carlos só Deus vai curar e curar em outubro de 2010 com a vitória de nossa governadora Roseana Sarney!!!! Abraço!!!
Olha o nivel desses comunistas, eu eim.
#XO DINOQUIO SORVETÃO
Pingback: MPE não vê crime em discurso de Roseana chamando Flávio Dino de "ditador" - Gilberto Léda
Pingback: TRE barra ação do PCdoB contra discurso de Roseana chamando Flávio Dino de “ditador” - Gilberto Léda