A tal transparência bastante propagada pelo Governo Flávio Dino é outra coisa que na gestão comunista só funciona na teoria, mas jamais na prática.
Durante o vergonhoso escândalo da “Polícia Política”, onde o Governo Flávio Dino ordenou o fichamento dos adversários políticos do governador, foi anunciado que seria instalada uma sindicância na Polícia Militar do Maranhão para a “apuração” do caso e “descobrir” os culpados pela inescrupulosa ordem.
Entretanto, já se passaram mais de 30 dias e nenhum resultado da tal sindicância foi publicizado pelo Governo Flávio Dino.
Até onde se sabe, dos depoimentos que foram vazados, foi confirmado a existência de um “coordenador de eleições” e que o responsável pela coleta dos dados era o Coronel Heron Santos, que foi candidato a deputado estadual pelo PCdoB em 2014, “coincidentemente” o mesmo partido do governador e do secretário de Segurança, Jefferson Portela.
Ou seja, não é apenas a Procuradoria Geral da República e a Justiça Eleitoral que precisam se posicionar sobre o assunto, que remete a um claro abuso de poder político, mas também a própria Polícia Militar, até para demonstrar que a instituição centenária não se permitirá ser usada politicamente.
Só que pelo visto a tal transparência propagada no Governo Flávio Dino é apenas para “inglês ver”.
_________________Leia mais
Aliados de Dino na AL impedem convocação de Portela e PMs
Espionagem: PMMA monitora até grupos de WhatsApp
Coronel do PCdoB pressionava por “fichamento” de adversários
Governo comunista e perseguidor maldito
“NESTE PAIS DA MISERA”, ESSA INJUSTIÇA IMPERA! CAMBADA DE CORRUPTOS É QUEM MANDA . JUSTIÇA CORROMPIDA PELO SISTEMA, TE FAVOREÇO E VOCES TAPEM OS OLHOS…………..
Vergonha esse governo comunista. A procuradoria geral da república continua inerte, haja vista que o procurador federal Juraci tem sua esposa colocada pelo governo como secretária Estadual da segep, portanto só em Brasília esse governo poderá ser punido.
Falou bem! levou FIM. eheheh
LEVOU FIM PORQUE NUNCA EXISTIU IMAGINAÇÃO DE DERROTADO