E a sindicância da espionagem, que fim levou?

Do blog do Jorge Aragão

A tal transparência bastante propagada pelo Governo Flávio Dino é outra coisa que na gestão comunista só funciona na teoria, mas jamais na prática.

Durante o vergonhoso escândalo da “Polícia Política”, onde o Governo Flávio Dino ordenou o fichamento dos adversários políticos do governador, foi anunciado que seria instalada uma sindicância na Polícia Militar do Maranhão para a “apuração” do caso e “descobrir” os culpados pela inescrupulosa ordem.

Entretanto, já se passaram mais de 30 dias e nenhum resultado da tal sindicância foi publicizado pelo Governo Flávio Dino.

Até onde se sabe, dos depoimentos que foram vazados, foi confirmado a existência de um “coordenador de eleições” e que o responsável pela coleta dos dados era o Coronel Heron Santos, que foi candidato a deputado estadual pelo PCdoB em 2014, “coincidentemente” o mesmo partido do governador e do secretário de Segurança, Jefferson Portela.

Ou seja, não é apenas a Procuradoria Geral da República e a Justiça Eleitoral que precisam se posicionar sobre o assunto, que remete a um claro abuso de poder político, mas também a própria Polícia Militar, até para demonstrar que a instituição centenária não se permitirá ser usada politicamente.

Só que pelo visto a tal transparência propagada no Governo Flávio Dino é apenas para “inglês ver”.

_________________Leia mais
Aliados de Dino na AL impedem convocação de Portela e PMs
Espionagem: PMMA monitora até grupos de WhatsApp
Coronel do PCdoB pressionava por “fichamento” de adversários

5 pensou em “E a sindicância da espionagem, que fim levou?

  1. “NESTE PAIS DA MISERA”, ESSA INJUSTIÇA IMPERA! CAMBADA DE CORRUPTOS É QUEM MANDA . JUSTIÇA CORROMPIDA PELO SISTEMA, TE FAVOREÇO E VOCES TAPEM OS OLHOS…………..

  2. Vergonha esse governo comunista. A procuradoria geral da república continua inerte, haja vista que o procurador federal Juraci tem sua esposa colocada pelo governo como secretária Estadual da segep, portanto só em Brasília esse governo poderá ser punido.

Os comentários estão fechados.