Márcio Jardim pressiona, e Flávio Dino adia apresentação de chapa

O petista Márcio Jardim tornou-se uma verdadeira pedra no sapato do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ex-secretário de Esportes do comunista, ele segue tentando viabilizar-se pré-candidato a senador na chapa governista.

Nessa condição, “denunciou” à direção nacional do PT que o governador do Maranhão já havia marcado a data de apresentação da sua chapa majoritária, com Carlos Brandão (PRB) de vice, e Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT), senadores.

Os petistas apoiam a reeleição de Dino, mas seguem exigindo vaga na majoritária.

O recado, então, foi certeiro. O PCdoB decidiu adiar o encontro e já fez circular um comunicado informando do cancelamento do ato inicial.

E mais: mudou o nome do evento de “Ato de apresentação dos pré-candidatos”, para “Plenária de pré-campanha da Grande São Luís”.

11 pensou em “Márcio Jardim pressiona, e Flávio Dino adia apresentação de chapa

  1. Carlos Brandão como vice? Pense no futuro, será o futuro Governador, e um pé na bunda de vcs !

  2. Vão pegar um surra de Zé Reinaldo e Sarney Filho. Fora comunista e crente disfarçada. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  3. Esse sujeito, chamado Marcio Jardim está parecendo com aquele outro louco, o tal de Waldir Maranhão. Ele acha mesmo que será candidato a Senador. E mais: que possui alguma condição?
    Ele e o Waldir possuem alguns pontos em comum…..hahahahaha

    • O Pt está cobrando a fatura do Governador, este pensou que só declarações públicas, visitas em presídios fossem suficientes para aplacar a ambição dos petistas, que querem colar no descolado candidato do PDT que já combinou com todos os políticos sua eleição, só esqueceram de combimar com o povo. MARCIO JARDIM quer fazer essa dobradinha em troca do tempo de TV do PT. Cenário 1 – Se a pressão for bem articulada, vaga de vice para o Pt, candidato , Mario Macieira. Cenário 2 – FD assegurar a eleiçao de Márcio Jardim para deputado federal, cenário mais factível.

  4. FLÁVIO DINO SERA ELEITO GOVERNADOR NO PRIMEIRO TURNO. A QUADRILHA DO SARNEY SERA EXTINTA NO MARANHÃO.

  5. A época em que Márcio Jardim mais teve em evidência foi quando conseguiu fisgar a filha de Lula, Lurian da Silva, lá pelos idos de 2012. De lá pra cá só obscurantismo.

  6. O Senador é Ze Reinaldo e Sarney Filho, a Deputada Eliziana e Weverton Rocha tão fora não passam confiança, a irmãzinha quer misturar religião com política por isso que tem muitos evangélicos estão revoltados.

Os comentários estão fechados.