Após pressão, governo inclui Betto Pereira e Mano Broges no São João

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, informou hoje (6), que o governador Flávio Dino (PCdoB) cedeu às pressões da classe artística e aceitou incluir mais atrações locais no “São João de Todos Nós”.

De acordo com o parlamentar, Betto Pereira e Mano Borges – dois dos que iniciaram um importante debate sobre a programação da festa junina oficial (reveja) – foram confirmados na programação da Sectur.

“Beto Pereira, Mano Borges, César Nascimento… todos confirmados no nosso São João. Amanhã o Sec Diego Galdino terá reunião com os grupos da Dança Portuguesa e, dessa forma, as atrações estarão todas confirmadas”, informou.

A polêmica em torno da escolha das atrações do São João maranhense começou quando se descobriu que dentre os contratados estava Agnaldo Timóteo, consagrado cantor de bolero, enquanto grandes nomes da cultura local haviam ficado de fora.

Inicialmente, Timóteo estava escalado para apresentar-se no Arraial do Ipem. Mas, diante da pressão, o governo acabou modificando a agenda do artista, e colocando-o na programação do Arraial dos Aposentados, na Casa das Dunas (saiba mais)

9 pensou em “Após pressão, governo inclui Betto Pereira e Mano Broges no São João

  1. O Secretário da Cultura é tão insignificante que o anúncio foi feito primeiro por um deputado estadual. Eita Maranhão avacalhado.

  2. Sabe gastar MUITO bem com futilidades, mas não sabe investir em educação e valorizar os professores.

    • Tanto porque eles sabem que Leci Brandão, partidária de Dino, levou 55 mil para se apresentar no reveillon do MA..

  3. Muito boa essa decisão do governador Flávio Dino, mostrou que não é intransigente como dizem, um pouco de divergência sempre produz divulgação e bons resultados.

    • Nossa Luis, vc chega a ser tão nojento quanto o patético ditadorzinho do Flavio Dino, divergência é seu imbecil, isso foi pressão dos órgãos de imprensa sua besta, babão de merda!!!

Os comentários estão fechados.