Aluisio prestigia comemoração do aniversário de Urbano Santos

A inauguração de obras e eventos culturais e esportivos marcaram a comemoração dos 89 anos de fundação do município de Urbano Santos. Ao lado da prefeita Iracema Vale, da sua equipe de governo e vereadores, o deputado Aluisio Mendes participou da programação festiva e destacou os avanços ocorridos no município.

“Tenho orgulho de ser parceiro da prefeita Iracema Vale e de ter contribuído para que a população de Urbano Santos receba de presente no aniversário da cidade importantes obras como as que estamos inaugurando. Todos os recursos federais que destinamos ao município estão sendo devidamente aplicados em benefício dos urbanosantenses”, declarou Aluisio Mendes.

No sábado, a comunidade do São Raimundo passou a contar com água potável em suas residências, com o funcionamento do sistema de abastecimento d’água construído com recursos de emenda de Aluisio Mendes. No povoado Boa União, Iracema Vale fez a entrega do fardamento escolar aos alunos municipais. À noite, a prefeita inaugurou simbolicamente o letreiro com o nome da cidade e a iluminação da avenida Zé Costa, onde ocorreu o show gospel. À tarde foi realizada uma partida de futebol entre a seleção de Urbano Santos e a equipe master do Flamengo.

No domingo, após a alvorada com hasteamento de bandeiras e apresentação das bandas marciais, o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e sua equipe homenagearam Iracema Vale em um café da manhã. Em seguida, foram inaugurados a Unidade Escolar Professora Assunção, no bairro Salomão; o Sistema de Tv Ferreira Lima e a quadra poliesportiva do colégio Dr. Magno Bacelar, além da reinauguração do Complexo Esportivo Prefeito Aldenir Santana Neves. À tarde, o tradicional show de prêmios lotou o Estádio Municipal, e um show da banda Chicabana encerrou a programação festiva.

“Estamos muito felizes em poder contar com o apoio do deputado Aluisio Mendes, que é um dos responsáveis pela realização de tantas obras que entregamos à população no aniversário da nossa cidade. Só temos a agradecer por essa parceria em benefício de Urbano Santos”, concluiu a prefeita Iracema Vale.