“Investigação ‘clandestina'”, diz Mozart Baldez sobre relatório do TJ

O advogado Mozart Baldez gravou um vídeo para rebater a nota do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) acusando-o – e ao advogado Tufi Maluf – de desvio ético no caso da confusão dias depois de uma discussão entre Maluf e a juíza de Andrea Lago, na 1ª Vara Criminal da Capital (reveja).

Para ele, o posicionamento do TJ foi publicizado após uma investigação “clandestina”, sem direito ao contraditório.

“Uma investigação, entre aspas, clandestina, que tenta colocar em xeque, publicamente, a minha pessoa, um homem de conduta ilibada, e a do doutor Tufi”, destacou.

Veja no vídeo abaixo.

 

6 pensou em ““Investigação ‘clandestina'”, diz Mozart Baldez sobre relatório do TJ

  1. Primeira questão: Quem disse para Juiz ou qualquer concursado envaidecido , que todo mundo quer se tornar servidor público? Quer dizer que se sou estudante de direito eu não posso querer ser um bom advogado? Segunda questão: De fato, a cena do advogado caindo até poderia causar algum constrangimento( para o advogado), mais o caso foi investigado para concluir ou não se a magistrada abusou de sua autoridade? O que me parece é que a queda do advogado foi utilizada para tirar o foco da questão. Utilizar o sítio web da administração pública para prejulgar não parece a conduta mais acertada. Somente para lembrar aos que se acham super inteligentes e Deuses só porque servem ao Estado(pagos com impostos suportados pelo contribuinte que em sua maioria não é servidor), eu também sou concursado, mas não me utilizo disso para me servir de nada, e sim para servir a administração pública.

  2. Pingback: TJ chama de "acintosa" postura de advogado em vídeo - Gilberto Léda

  3. Parabéns Dr Mozart Baldez. É lamentável que no ano de 2018 exista uma Juíza de Direito que se comporte assim aqui no Maranhão. CNJ Nela !!!!

  4. Por que a Justiça não instala câmaras nas salas de audiência para captar som e imagens? os desembargadores Joaquim Figueiredo e o Corregedor Marcelo Carvalho deveriam aproveitar a oportunidade que estão tendo de trabalhar para os contribuintes que pagam mensalmente seus gordos subsídios e vencimentos para os demais servidores e fazer isso, afinal eles têm medo de que essas câmaras poderão mostrar a verdade dos fatos? uma coisa é certa: todos já sabem quem tem o hábito de humilhar advogados, partes, testemunhas (na hora de tomar o compromisso de dizer só a verdade), talvez seja por isso que eles não querem câmara nas salas de audiência, é igual a Polícia Militar, a qual tem pavor de instalar câmara nas viaturas para registrar as abordagens, será porquê?

  5. Os advogados em questão podem certamente ingressar no casting do programa Zorra Total, pois demonstram grande talento para comédia. Obrigado “doutores”, os senhores fizeram a festa de inúmeros grupos de Whatsapp.

  6. Lamentável o que o tj fez , parece que estão com medo da possível vitória de Baldez como presidente da OAB- MA

Os comentários estão fechados.