Um homem identificado como Wallison Silva Araújo, o “Zambeta” – acusado de homicídio cometido no domingo (24) – foi arrancado das mão de dois PMs e espancado até a morte, nesta terça-feira (26), em Araioses.
Segundo informações da sargento Conceição (que aparece no vídeo acima tentando conter a fúria de populares), Zambeta foi localizado escondido em uma residência.
Ele já havia se rendido e entregue uma arma. Mas antes de ser levado a uma viatura policial, acabou sendo alcançado por alguns moradores e linchado em via pública.
“No momento que ele se rendeu, a população invadiu a residência e tomou ele da nossa mão, eu e o cabo F. Silva apenas, para mais de 300 pessoas armadas de facão, de pedra na rua, e pau, e não tivemos como garantir a prisão do elemento e ele está sendo linchado nesse momento”, relatou a militar.
Zambeta tinha apenas 19 anos e era acusado de ter assassinado barbaramente o jovem identificado como Dodó, na madrugada de sábado domingo.
De acordo com o blog do Romerio Carvalho, que cobre a região, Zambeta desentendeu-se com Dodó e, na briga, teve a namorada atingida. Depois disso, ele matou o desafeto com golpes de faca.
Ele já havia sido apreendido em 2016, ainda menor, acusado de matar uma idosa (saiba mais).
Poucos policiais! Mais uma propaganda enganosa do Governo Flávio Dino. CADE OS MAIS DE MIL POLICIAIS. COM A PALAVRA O SENHOR GOVERNADOR!
Sem considerar o que o linchado fez, de certo além de poucos policiais, temos uma polícia, no mínimo, despreparada. Como pode esses dois PM’s não terem dado sequer um tiro pra cima pra dispersar a multidão? Absurdo essa omissão. Norma básica de procedimento.
Norma básica de procedimento onde, doente mental?
Esse governo comunista acabou com o sistema de segurança pública. Totalmente falido…
Pelos esse miserável não mata mais ninguém. ..foi pro colo do capeta! !!
Kkkkkkk essa foi boa…. Kkkkkkk
Tá no colo do capeta.
Esse marginal. Lixo humano.