Homicida é arrancado das mãos de PMs e linchado em Araioses

Um homem identificado como Wallison Silva Araújo, o “Zambeta” – acusado de homicídio cometido no domingo (24) – foi arrancado das mão de dois PMs e espancado até a morte, nesta terça-feira (26), em Araioses.

Segundo informações da sargento Conceição (que aparece no vídeo acima tentando conter a fúria de populares), Zambeta foi localizado escondido em uma residência.

Ele já havia se rendido e entregue uma arma. Mas antes de ser levado a uma viatura policial, acabou sendo alcançado por alguns moradores e linchado em via pública.

“No momento que ele se rendeu, a população invadiu a residência e tomou ele da nossa mão, eu e o cabo F. Silva apenas, para mais de 300 pessoas armadas de facão, de pedra na rua, e pau, e não tivemos como garantir a prisão do elemento e ele está sendo linchado nesse momento”, relatou a militar.

Walisson “Zambeta”

Zambeta tinha apenas 19 anos e era acusado de ter assassinado barbaramente o jovem identificado como Dodó, na madrugada de sábado domingo.

De acordo com o blog do Romerio Carvalho, que cobre a região, Zambeta desentendeu-se com Dodó e, na briga, teve a namorada atingida. Depois disso, ele matou o desafeto com golpes de faca.

Ele já havia sido apreendido em 2016, ainda menor, acusado de matar uma idosa (saiba mais).

7 pensou em “Homicida é arrancado das mãos de PMs e linchado em Araioses

  1. Poucos policiais! Mais uma propaganda enganosa do Governo Flávio Dino. CADE OS MAIS DE MIL POLICIAIS. COM A PALAVRA O SENHOR GOVERNADOR!

  2. Sem considerar o que o linchado fez, de certo além de poucos policiais, temos uma polícia, no mínimo, despreparada. Como pode esses dois PM’s não terem dado sequer um tiro pra cima pra dispersar a multidão? Absurdo essa omissão. Norma básica de procedimento.

Os comentários estão fechados.