Dino admite que mora mesmo no Palácio e escancara incoerência

 

Era fevereiro de 2015.

Com Flávio Dino (PCdoB) apenas há dois meses no cargo de governador, a mídia aliada anunciava: “No Maranhão, Flávio Dino dispensa privilégios de governador…

Fez-se, então, uma festa!

Dino era diferenciado mesmo. Não moraria no Palácio dos Leões, mas em seu apartamento no Renascença. Não usaria jatinhos para viagens, apenas vôos comerciais, de carreira.

Tudo diferente do que fizeram seus antecessores. Era, efetivamente, o governador da mudança.

No caso do local de residência, alardeou-se tanto que ele não viveria no Palácio e manteria seu apartamento como moradia que, no mês de maio deste ano, ao precisar citar o governador em um processo, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) encaminhou o documento ao apartamento do Renascença.

Mas não conseguiu encontrá-lo por lá.

Para não perder prazos, o comunista precisou, então, oficializar sua incoerência.

Encaminhou um ofício ao TCE confirmando que já não mora mais no Renascença. Informou o novo endereço, e pediu:

“Aproveito o ensejo para solicitar seja atualizado meu endereço residencial nos cadastro do TCE/MA, inclusive neste processo, para alterá-lo para Residência Oficial do Palácio dos Leões, Praça Pedro II, Centro” (veja aqui a íntegra do documento).

Esse Flávio Dino…

15 pensou em “Dino admite que mora mesmo no Palácio e escancara incoerência

  1. Queria ver no Brasil algum político abrir mão do conforto e das regalias que desfrutam em detrimento da situação de miséria que vivem milhões de brasileiros, aliás, os comunistas não aliam o discurso a prática geralmente criticam o capitalismo, mas nenhum deles abre mão dos altos salários que recebem. Dino é só mais um péssimo representante desse segmento.

  2. Era a maior vontade dele morar lá, sempre foi invejoso… Acredito que teve vontade de ser filho do Sarney também..😁😁😁

  3. Está mais que certo o palácio não tem a área própria para moradia do governador do estado sejacele quem for então Flávio Dino está no direito dele em morar no palácio

    • Ngm questiona o direito dele de morar lá. Foi ele quem disse que não moraria, pra tentar parecer diferente

  4. Ele diz e se contradiz, resumindo, é um DESGOVERNADOR MENTIROSO E DITADOR! DESGOVERNO DA MUDANÇA DE CPFS DOS LARÁPIOS DO ERÁRIO PUBLICO!

  5. Quanta incoerência. Dinoquio decepcionou o povo que acreditou nas suas mentiras para conquistar votos dos menos preparados politicamente. Não deixe se enganar mais uma vez. Nossa bandeira não é vermelha.

  6. NÃO VIAJAVA EM JATINHO, SO EM VOOS COMERCIAIS, MAIS ANTES DE ONTEM CHEGOU EM CAXIAS, NUM AVIÃO SUA COMITIVA EM OUTROS, AMBOS DO GTA QUE SERIA PARA ESTA TRABALHANDO PARA DAR SEGURANÇA AOS MARANHENSES.NÃO MORAVA NO PALÁCIO E VIVE FAZENDO FESTA NA CASA DO POVO, ALÉM DE COMPRAR LIDERES POLÍTICOS PARA APOIAR SUA REELEIÇÃO. O QUE É DIFÍCIL.

Os comentários estão fechados.