Coronel Monteiro deve disputar o Governo do Maranhão

O coronel da reserva José Ribamar Monteiro Segundo deve disputar o Governo do Maranhão pelo PHS. Ele confirmou que participará da eleição majoritária em visita ao amigo e deputado estadual César Pires, a quem convidou para participar do lançamento da sua pré-candidatura, que ocorrerá nos próximos dias em São Luís.

Natural de Barra do Corda, coronel Monteiro foi lançado como pré-candidato pela União da Direita Maranhense (UDM). É militar da reserva do Exército, oficial de infantaria da Academia Militar das Agulhas Negras, graduado em Matemática, licenciado também em Física e Desenho Geométrico, além de bacharel em administração pública e de empresas. Atuou como professor da Faculdade de Administração de Garanhus (PE), é consultor do Instituto Interamericano para Cooperação na Agricultura, foi secretário municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social de São José de Ribamar e dirige a Fundação Habitacional do Exército no Maranhão desde 2007.

Monteiro esperava contar com o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro, mas com a mudança de legenda de Bolsonaro, o presidenciável deverá mesmo apoiar no Maranhão a candidata do seu partido, a ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge (PSL).

César Pires parabenizou o coronel por sua decisão de lançar sua pré-candidatura, e colocar-se como mais uma opção de voto para os maranhenses. “Monteiro já mostrou que tem competência na sua trajetória profissional, é uma pessoa respeitada e tenho certeza que sua candidatura só enriquecerá a disputa eleitoral no Maranhão”, declarou César Pires.

4 pensou em “Coronel Monteiro deve disputar o Governo do Maranhão

  1. Militar da reserva do exército esse não faz nada na vida, o exército faz mesmo o quê nesse Brasil além de receber salários.

  2. Não sei onde ouviu falar que alguém das forças armadas é uma boa opção pra governar. Basta a massacrante experiência que tivemos com os militares no poder. Deus nos livre e guarde dessa gente.
    É Flávio Dino lá de NOVO. O Maranhão nunca cresceu tanto. Mudar pra quê?

  3. O Brasil está precisando de um golpe militar para mandar esses comunista para a Venezuela. Fora Flávio Dinossauro é Márcio Jerry.

Os comentários estão fechados.