Marcelo Tavares é opção pra substituir Brandão em caso de inelegibilidade

(Foto: Márcio Melo/Divulgação/OIMP/D.A.Press. Brasil)

O ex-deputado e ex-chefe da Casa Civil Marcelo Tavares (PSB) é a primeira opção dos comunistas para substituir o vice-governador Carlos Brandão (PRB) na chapa de Flávio Dino (PCdoB) em caso de inelegibilidade.

A composição da coligação deve ser impugnada na Justiça Eleitoral justamente pela presença de Brandão, que assumiu o comando do Estado depois do dia 7 de abril – em virtude de uma viagem de Dino aos Estados Unidos (saiba mais).

Tavares é pré-candidato a deputado estadual, mas já admitiu que o seu nome seria uma alternativa em caso de impedimento do atual vice.

“Se Brandão estiver impedido, o PSB apresentará meu nome para vice. Isso já está discutido”, destacou ele, acrescentando, contudo, que o entendimento do governo é o de que o ex-tucano pode se candidatar novamente a vice (reveja).

9 pensou em “Marcelo Tavares é opção pra substituir Brandão em caso de inelegibilidade

  1. O Lucifer tá doido pra achar uma brecha pra tomar o mandato de Dino no STF e entregar pra guerreira Lagosta, como fez com o saudoso Dr Jackson Lago… no voto a taca será inesquecível pra oligarquia DESGRAÇADA, querem levar no tapetão… fiquem sonhando… a Oligarquia tá morta e sepultada pro bem do Maranhão…. XÔ SATANÁS!!!

  2. Interessante, A lei determina os procedimentos da eleição para serem cumpridos. Aos infratores as penas legais. O presidente do Tribunal de Justiça seria o nome certo para assumir o governo do estado no caso de viagem do governador. Considerando que o governador já exerceu o cargo de juiz ficam duas opções: ou ele não sabe interpretar as leis ou. queria queimar o vice.

  3. Bom para o grupo Sarney: Marcelo é fraco! muito preguiçoso. Mandou e desmandou no governo do tio Zé Reinaldo que hoje está sendo sacaneado pelo seu senhor Flávio Dino. Como explicar isto em campanha? Era o rei do Nepe e das eletrificações rurais direcionadas para amigos e laranjas. Gostava de “trintinha %”. Presa fácil em campanha.

  4. Lei é Lei, agora se ele quizer arriscar o problema é dele, só que tudo foi planejado a muito tempo!

  5. Flávio Dinossauro já fez de tudo nesse desgoverno. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha

Os comentários estão fechados.